Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2007 - 08:47

Superação a toda prova é a nova campanha de incentivo da Mark Up para a J.Macêdo

Mark Up desenvolve campanha para a equipe de vendas da J.Macêdo, empresa do ramo de alimentos detentora das marcas Dona Benta e Petybon.

A J.Macêdo, empresa do ramo de alimentação, famosa pelas marcas Dona Benta e Petybon, escolheu a Mark Up para a implementação da campanha de incentivo da sua equipe de vendas. A agência é especializada em marketing de relacionamento para o trade de grandes empresas, com experiência de 13 anos no mercado e know-how para conhecer de perto as ações que realmente causam impactos positivos nos diversos tipos de públicos que atuam nos canais de venda e distribuição.

Silvana Torres, sócia-diretora da Mark Up, conta que a agência desenvolveu para a J.Macêdo a campanha "Superação a toda prova" de forma a auxiliar a empresa a alcançar vários objetivos. Entre eles, o de elevar o volume de vendas, aumentar o mix de produtos comercializados por região e incrementar o número de clientes para produtos como farinha, massas, mistura de bolos, fermento, gelatina e biscoito. Isso com ações para um público-alvo constituído por 192 profissionais, entre vendedores, coordenadores de venda, gerentes e representantes.

Silvana explica que, nessa campanha, os participantes serão premiados pelo acúmulo de pontos e milhas. O público poderá juntar "pontos" quando bater suas metas comerciais para resgate imediato de prêmios; e juntar "milhas" quando superá-las, que poderão ser acumuladas para a disputa pela premiação final da campanha.

Perfil da Mark Up -A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 13 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação. Em 2006, cresceu de 25% sobre o ano anterior (quando seu faturamento foi de R$ 150 milhões) e elevou seu market share para 32%. Para 2007, a agência mira crescimento de 20%, perspectiva identificada com base em análise de tendências e potenciais do mercado em levantamentos do setor, como os da Associação de Marketing Promocional (Ampro).

Na Mark Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura com 100 funcionários distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e os escritórios em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Entre seus clientes estão grandes empresas e marcas, como Brastemp, Embratur, DuPont, Mercedes-Benz, Consul, IBM, Visanet, Banco Pine e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira