Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2012 - 09:00

Campanha de vestibular 2012 da UVA é criada pela Kindle


Entra no ar ainda nesta semana a campanha criada pela Kindle para o vestibular 2012 da UVA - Universidade Veiga de Almeida. Composta por dois comerciais de TV, anúncios de jornal e revista, spots, painéis, outdoor, busdoor e extensa mídia online, o objetivo é divulgar as inscrições para o vestibular. A campanha é focada em dois pontos: a empregabilidade atestada pelos ex-alunos e a qualidade atestada pelo Enade/Mec, que incluiu a UVA entre as 10 melhores universidades privadas do país. [www.sendspace.com/file/pf5f8p].

.Filmes:Redação: Fábio Barreto |Direção de Arte: Inácio Luiz |Direção de Criação: Fábio Barreto| RTVC: Karla Borges| Anunciante: UVA (Universidade Veiga de Almeida) | Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi |Som: Silence Produções | Produtora do Filme: Tycoon Estúdios| Direção do Filme: Kiko Lomba |Aprovação: Alexandre Antonello e Leila Vital.

Anúncios: Redação: Fábio Barreto | Direção de Arte: Inácio Luiz \ Direção de Criação: Fábio Barreto | Anunciante: UVA (Universidade Veiga de Almeida) | Mídia: Simone Costa e Rubiana Santoro | Atendimento: Janaina Garcia e Karen Nascimento \ Fotografia: Gustavo Malheiros| Aprovação: Alexandre Antonello e Leila Vital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira