Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2012 - 09:00

Giacometti estreia filme para o Banco Postal

O filme “Boa Notìcia”, criado pela Giacometti Comunicação, mostra as vantagens dos pontos de atendimento do Banco Postal dos Correios que, desde o início de janeiro, passou a ser operado pelo Banco do Brasil, com novos serviços. A trilha sonora é da música “Pra Você”, de Paula Fernandes.

São Paulo – A Giacometti Comunicação/Brasília criou filme para o Banco Postal dos Correios, que desde o início de janeiro passou a ser operado pelo Banco do Brasil (BB). A parceria firmada entre BB e Correios para utilização do Banco Postal tem por objetivo promover a inclusão bancária em municípios desassistidos e disponibilizar aos clientes do BB maior comodidade e conveniência para realizar suas transações bancárias, ao acrescentar mais pontos à rede de atendimento.

No filme “Boa Notícia”, embalado pela música “Pra Você”, sucesso de Paula Fernandes, enquanto as imagens mostram que há uma agência perto das pessoas, o locutor diz:

“O Banco do Brasil chegou ao Banco Postal. é mais crédito… mais serviços… mais conveniência… e muito mais vantagens…

Abra já sua conta e tenha por perto mais de seis mil pontos de atendimento.O Banco Postal agora é Correios mais Banco do Brasil.

Porque você é mais.” A nova campanha começou nas rádios no dia 2 de janeiro e na TV no dia 15 de janeiro.

A parceria Banco do Brasil e Correios traz mais benefícios aos clientes do BB e do Banco Postal, com mais crédito, mais pontos de atendimento, mais conveniência e proximidade. Com esse movimento, o BB se faz presente em 95% dos municípios brasileiros, com mais de 20 mil pontos de atendimento espalhados pelo país.

Título: Boa Notícia |Anunciante: Banco do Brasil |Produto: Banco Postal |Agência: Giacometti Comunicação|Criação: Wesley Santos/ Karina Monique de Oliveira/ Bruna Daibert/ Alex Alencar/ Bruno Jéfter/ Cynthia Machado/ Leandro Rossini|Produção/agência: Natacha Veiga/ Paula Sousa|Atendimento: Alessandra Matschinski/ Rosa Cordeiro / Mariana Branco/ Tiana Areias |Mídia: David Martins/ André Luiz/ Diogo Veiga|Planejamento: Willer Velloso / Joyce Mescolotte|Produtora/filme: O2|Direção/filme: Renato Amoroso|Produtora/som: Play it again|Trilha sonora: Paula Fernandes|Aprovação cliente: Carlos Netto/ Cláudio Evaristo/ Bárbara Costa.

Perfil-Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho um único pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service nos vários estados em que atua, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores. Essa opção de trabalho dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca.

A Giacometti foi criada em São Paulo em 1996 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Tem entre seus clientes Alameda Shopping, AOC Brasil, Banco do Brasil, BB Seguro Auto, BNDES, Caedu Modas, Embratur, Faculdade FIAP, Joe & Leo’s, Sebrae Distrito Federal, Sebrae Nacional, Shefa, STIHL, STP, UPIS e Zorba. [www.giacometti.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira