Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2012 - 09:00

Mash destaca novo garoto propaganda na FENIM 2012


Desenvolvida para vestir todos os tipos de homem, dos tradicionais aos contemporâneos, a Mash apresenta em primeira mão na FENIM, os lançamentos de cuecas e meias, além de uma super novidade para as mulheres: a linha lingerie dos licenciados Chilli Beans e Colcci. O novo garoto propaganda, Victor Pecoraro, também é destaque.

“A participação na edição de inverno da Fenim é fundamental para lançarmos nossas coleções e engrenarmos as vendas do início do ano. Em 2012 teremos, como sempre, muitas novidades! Surpreenderemos quem nos visitar.” Jonas Waisberg, diretor da Mash.

Entre as novidades prometidas por Waisberg, está a incursão da Mash no mundo feminino lançando a linha lingerie dos licenciados Chilli Beans e Colcci. Cada uma das coleções possui características próprias da marca, isto é, a Colcci mostra sua sofisticação com sensualidade e a Chilli Beans a ousadia e irreverência sexy.

Em 2012, a Mash apostou no ator Victor Pecoraro para ser seu garoto propaganda. “Sempre tive vontade de participar de uma campanha da Mash e fiquei muito feliz com este convite, pois veio num ótimo momento, que tem tudo a ver com o personagem que vivo atualmente na novela (Aquele Beijo/ Rede Globo)”, declarou o ator.

A campanha Mash 2012 revoluciona a comunicação de underwear masculino no Brasil com uma linguagem moderna, sofisticada e glamourosa. Na campanha, Victor interpreta um homem contemporâneo solteiro e despojado.

Referências-Inspirada em referências européias, a Mash traz para o Inverno 2012 uma coleção recheada de novidades, como peças listradas e cores aplicadas em diferentes tipos de tecidos, como cotton, microfibra, modal e viscose.

A cartela de cores é ampla e vai dos tons neutros tradicionais, como preto, branco, cinza e azul, até as cores mais ousadas da tendência color blocking. Na estamparia, destaque para os grafismos e o xadrez. As novidades nos elásticos envolvem o relançamento da linha Metalic, com aparência metalizada e elásticos que trazem o baixo relevo como atributo principal. Mash investe em pesquisa e tecnologia e desenvolveu parte de sua criação utilizando o algodão importado Pima Cotton, de origem peruana, que tem qualidade superior quanto ao toque e a suavidade da textura.

A linha Bad Boy também foi remodelada com novos elásticos e cores. Já na Chilli Beans, o lançamento de duas peças estampadas promete ser um sucesso de vendas. Outras novidades são as linhas Active, que garante melhor performance para praticantes de esporte e atletas, e a linha sensual com o tecido Devorê para conseguir leve transparência.

Moldando seus produtos ao corpo masculino com conforto e elegância, a Mash oferece diferenciais que podem ser vistos e sentidos. O apelo estético, característico da marca, pode ser observado nos elásticos e tecidos elaborados. Já o conforto pode ser sentido nos tecidos e nas modelagens.

Mash-Com quase 40 anos no mercado nacional e internacional, a Mash é reconhecida hoje como a maior empresa de underwear masculino no Brasil, fabricante de cuecas, meias e sungas. Com coleções focadas para o publico masculino, desenvolve também produtos para o publico infantil e feminino. O grupo licenciou as marcas Chilli Beans, Colcci e Rusty, além da Bad Boy, destaque atual no universo do UFC em todo o mundo. Sua fábrica está localizada em São Paulo e possui mais de 25 mil metros quadrados, com capacidade produtiva de 1 milhão de peças/ mês. [www.mash.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira