Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2007 - 08:49

O Programa Avesso mostra o novo Citroën


Assista aos bastidores da campanha do Citroën com Kiefer Sutherland

Já imaginou andar pelas ruas da cidade de São Paulo tranqüilamente, sem enfrentar nenhum congestionamento? Circular por locais praticamente desertos numa grande metrópole, sem veículos e nem pessoas, em que reina um silêncio absoluto em plena dez horas da manhã. Esse é o cenário retratado na nova campanha do Citroën C4 Pallas. O que parece irreal é a realidade encontrada por quem está no interior do carro.

Nesta semana, o Programa Avesso mostra o conceito e a estratégia da campanha publicitária da Citroën C4 Pallas, que foi feita com o ator inglês Kiefer Sutherland, o agente Jack Bauer da série 24h, garoto-propaganda do lançamento da marca francesa neste ano.

A nossa equipe foi até o set de gravação e registrou o trabalho dos profissionais responsáveis pela elaboração da campanha, criada pela agência Euro RSCG e produzido pela Zeppelin. A Euro, agência brasileira, ganhou a concorrência realizada dentro da Citroën para a realização da campanha, numa disputa entre agências da Argentina, Espanha e Brasil. O filme será exibido no Brasil e na Argentina, com possibilidade de ser veiculado no Chile e em países da Europa.

A Euro pensou numa campanha publicitária que funcionasse para todos os mercados e fez uma pesquisa com o público sobre qual o ator deveria representar a marca. Segundo Duílio Malfatti, presidente da Euro RSCG, é a primeira vez que uma campanha da Citroën ganha âmbitos internacionais, sendo exportada para outros países. Com isso, a Euro reforça a sua identidade mundialmente mostrando a qualidade do seu trabalho.

No Programa Avesso você acompanha tudo o que acontece por detrás das câmeras, conhece os dublês dos atores que participaram da gravação do comercial, os efeitos em 3D responsáveis pelas imagens do filme e o trabalho da equipe de locação que teve que esvaziar algumas ruas da cidade, por onde passou o C4.

O filme mostra o enorme prazer que sente quem está no interior do carro, devido ao conforto e segurança do veículo. Quando Kiefer está dentro do carro sua visão do que acontece a sua volta muda, mas ao sair percebe que a cidade está um caos, que há uma manifestação com centenas de pessoas, trânsito pelas ruas e um helicóptero sobrevoando o local. Essas emoções e poder de imaginação, apenas a Citroën consegue transmitir.

Programa Avesso - O Programa Avesso é pioneiro na cobertura dos bastidores da Indústria da Comunicação no mercado brasileiro e foi criado em 1999. É um produto da Pset Criações e Produções, produtora independente dirigida pelos irmãos Rosaura e Dimas Pessetti, responsáveis pela produção, edição, finalização, exibição e comercialização do programa.

O Avesso tem três minutos de duração, é factual, tem linguagem ágil e moderna e pode ser visto através do site www.avesso.com.br, na Internet. Também é veiculado em universidades e mídias indoor, em circuitos fechados como de aeroportos, shoppings centers e hotéis. Mostramos o conceito e a estratégia de toda ação de Comunicação através da ótica dos bastidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira