Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2012 - 09:32

SIL patrocina comédia teatral

Para estreitar relacionamento com novos públicos, fabricante de fios e cabos investe em patrocínio à cultura, como parte de suas estratégias de marketing.

A SIL, uma das principais fabricantes brasileiras de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1kV (baixa tensão), traça novas estratégias de valorização de sua marca no mercado e aproximação com fornecedores, clientes, colaboradores e consumidores.

Dentro do novo escopo, a empresa incluiu em seu plano de marketing o patrocínio à comédia teatral “Não Existe Mulher Difícil”, monólogo com o ator Marcelo Serrado (que faz o personagem Crô da novela Fina Estampa - Rede Globo). Em 2012, a peça será encenada em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), dentre outras cidades, numa temporada nacional.

Graças à Lei Rouanet de incentivo à cultura, a SIL detectou a oportunidade de patrocinar este espetáculo. Em troca, a empresa tem a exposição de sua logomarca nas peças de divulgação, como anúncios e jingles de rádios, além de ações específicas com o público.

É a primeira vez que a SIL atrela sua marca a um evento cultural, iniciativa que determina o novo aspecto a ser trabalhado na comunicação institucional da empresa. As expectativas são melhores possíveis. Para Rodrigo Morelli, responsável pelo marketing, é grande a importância da cultura na vida das pessoas, assim como dos produtos fabricados pela companhia para as reformas e obras do público que comparece ao teatro. “Esperamos conseguir ativar mais esta ferramenta de relacionamento com nosso público, interno e externo, além de incentivar a cultura e o hábito de frequentar este tipo de evento”, comenta.

A peça-As dificuldades e estratégias para conquistar as mulheres é o tema central da comédia teatral “Não Existe Mulher Difícil”. Inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques, adaptado por Lúcio Mauro Filho e com direção de Otávio Müller, traz o ator Marcelo Serrado atuando pela primeira vez num monólogo.

O personagem, após ser deixado pela mulher, volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade, na qual as mulheres estão mais independentes e exigentes. A peça serve como um manual de paqueras, em que o protagonista tenta se transformar em um mestre na arte de identificar cada perfil de mulher, e leva ao palco algumas experiências pessoais do ator e do adaptador. [Telefones.: (11) 3377.3333 – SAC 0800 55 0008 |www.sil.com.br].

Texto: André Aguiar Marques |Adaptação: Lucio Mauro Filho |Elenco: Marcelo Serrado |Direção: Otávio Muller|Direção de produção: Rosangela Ribeiro |Direção de arte: Maria Borba |Direção musical: Marcio Tinoco |Trilha sonora: Dany Rolland |Iluminação: Paulo Denizot|Produção: New Marketing Comunicação|Patrocínio: SIL Fios e Cabos Elétricos

.Espetáculo: Não existe mulher difícil [www.naoexistemulherdificil.com.br],no Teatro Leblon, Rua Conde Bernadotte, 26 – Rio de Janeiro (RJ)Às sextas-feiras, sábados e domingos, de 6 de janeiro a 25 de março de 2012

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira