Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2007 - 08:55

Avis Rent a Car: Bons negócios via fone

Cinco meses após assumir a administração direta da operação da central de reservas da marca Avis no Brasil, a Avis Rent a Car já conseguiu um acréscimo de 20% nas locações de automóveis realizadas via call center.

O sucesso já levou a Avis a dobrar o número de posições de atendimento. E a locadora está treinando seus colaboradores para transformar o call center em uma central de vendas, que a partir deste mês de setembro funcionará 24 horas, todos os dias da semana. "Queremos dotar nossos colaboradores de autonomia para identificar a real necessidade do cliente e fornecer-lhes a melhor opção de serviço e preço", comenta Afonso Celso de Barros Santos, presidente da empresa no Brasil.

A central de reservas e vendas da Avis atende nos telefones 11/2155-2847 (a partir de São Paulo) e 0800-725-2847 (de outros estados).

Perfil da Avis -Presente em mais de 167 países, a Avis está no Brasil há 31 anos, onde possui uma rede de 113 unidades franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos. Atualmente opera no País com uma frota superior a 14 mil veículos. O cliente pode optar por utilizar modernos equipamentos de navegação por GPS, que orientam com precisão deslocamentos em até 1.000 municípios. Contam ainda com um exclusivo sistema de devolução expressa com uso de palmtops, que permitem levar as funcionalidades das lojas até onde o cliente estiver. | Site: www.avis.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira