Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2012 - 09:51

Intelbras investe em linha de headsets para o mercado corporativo

Fabricante nacional busca a liderança de vendas para o segmento de callcenter.

Líder de mercado em aparelhos e centrais telefônicas, a Intelbras investe a partir deste ano na produção de uma linha específica de headsets (fone de ouvido com microfone) para o mercado corporativo, em especial para as empresas de callcenter. Antes percebido como um acessório, o aparelho passa a ganhar status de produto e a ser tratado como um negócio promissor.

De acordo com Juan Carrillo, supervisor de marketing do segmento de Headsets da Intelbras, a empresa está focando na comercialização para empresas de callcenters, o mercado que mais emprega no País. Ao todo, são 1 milhão de trabalhadores que precisam utilizar diariamente o produto, ferramenta de trabalho indispensável no setor de atendimento ao cliente.

Além dos callcenters, cada vez mais empresas de todos os portes estão utilizando headsets. Os principais motivos são a busca pela ergonomia e pelo aumento da produtividade. “Basta uma pessoa no ambiente de trabalho começar a utilizar para outros colaboradores se interessarem. Ninguém quer ficar pra trás, principalmente em ambientes mais competitivos”, avalia Carrillo.

Atualmente, apenas 3% dos brasileiros utilizam headset no ambiente corporativo, mas a tendência é que esse mercado cresça exponencialmente. O lançamento de uma linha completa, envolvendo headsets com e sem fio e UC - para utilização em computador – está previsto para o mês de julho. Com a iniciativa, a Intelbras – que comercializa 10 mil unidades mensais do modelo mais vendido - espera um crescimento anual de 100% nos próximos três anos.

O headset mais leve do mercado - O primeiro lançamento da linha de headsets da Intelbras para 2012 é o modelo THS 40, o headset mais leve do mercado. Apresenta visual clean e chega com o objetivo de ser líder em vendas para o segmento de callcenters. O novo headset da Intelbras promete conquistar boa parte do mercado por oferecer conforto, preço competitivo e boa qualidade de áudio. “Além de todos os atributos do produto, temos um grande diferencial que é combinar leveza e durabilidade”, explica Carrillo.

Com tubo de voz removível e microfone reversível, o aparelho atende às exigências da norma NR17 (Lei to Telemarketing). Além de ser ideal para uso dos operadores de telemarketing, o aparelho é muito indicado para qualquer pessoa que utilize frequentemente o telefone, seja no uso residencial, em SOHOs e empresas de todos os portes.

Outra vantagem da Intelbras sobre os concorrentes é o pós-venda acessível. A empresa garante maior facilidade na assistência técnica e na reposição de peças, em caso de necessidade.

O headset da Intelbras é comercializado nos principais varejos do País de materiais de escritório. [www.intelbras.com.br].

Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. [www.intelbras.com.br] e no twitter @intelbras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira