Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2012 - 10:38

G2 Brasil conquista conta da Panasonic


A agência ficará responsável pela comunicação da empresa no país.

São Paulo, janeiro de 2012 - A G2 Brasil venceu concorrência para atender a conta da Panasonic do Brasil, multinacional líder em desenvolvimento e produção de equipamentos de consumo, corporativo e industrial, atuando com ampla gama de produtos, como áudio e vídeo, telecomunicações, broadcasting, pilhas e baterias. A agência, especializada na construção de marcas, ficará responsável pelo planejamento, criação e desenvolvimento das campanhas publicitárias da companhia no país. Um dos seus principais objetivos será reforçar a alta qualidade e tecnologia dos produtos da Panasonic, tornando a marca mais presente na mente dos consumidores.

A Panasonic do Brasil, que possui unidades fabris em São José dos Campos (SP), Manaus (AM) e em Extrema (MG) - com inauguração prevista para Setembro focada em linha branca - segue a assinatura global “Ideas for Life”. A mensagem reflete a preocupação da empresa com produtos e serviços que melhorem a vida das pessoas. “Temos certeza que a trajetória com a G2 Brasil será muito bem-sucedida. Essa nova fase solidificará ainda mais a imagem da companhia”, completa Renata Assis, Gerente de Marketing da Panasonic.

Reconhecida por atuar com consistência e pelo relacionamento duradouro com seus clientes, a G2 Brasil foi criada há 5 anos sob o comando do executivo Sérgio Brandão. A agência faz parte da G2 Worldwide que conta com 45 escritórios presente em 28 países, é considerada a quinta agência do mundo em ativação e detentora de 1/3 das maiores marcas globais entre seus clientes. Além disso, a G2 Brasil integra o Grupo WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. “É um reconhecimento ao nosso trabalho, sinalizando que estamos no caminho certo na parceria com grandes anunciantes”, comenta Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil. No portfólio de clientes estão empresas líderes nos seus segmentos como Lupo, Souza Cruz, BAT, Itaucard Americanas, Sadia Food Service, Editora Abril (Veja Digital e Men’s Health) e Nestlé Purina (Cat Chow e Friskies).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira