Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2012 - 10:51

Unilever Impacta consumidores com ação inédita nos principais veículos digitais do país para lançamento de TRESemmé


Ação online criada pela F.biz prevê 1 bilhão de impressões somente no dia 24 de janeiro (terça-feira).

Para divulgar o lançamento da linha de produtos profissionais TRESemmé, nova marca da categoria Hair da Unilever, a empresa, juntamente com a F.biz – agência digital da marca –preparou uma ação especial de mídia online que será veiculada simultaneamente nos principais veículos do País, amanhã, 24 de janeiro. Chamada de “Dia T”, a ação engloba intervenções em formatos diferenciados e inéditos nos portais Terra, UOL, Yahoo, Globo.com e MSN, além do projeto Google in a Day (pela primeira vez no Brasil, o Google fará veiculação simultânea da campanha em todas as plataformas do grupo, entre elas, GMail, Orkut, YouTube e Mobile, além de parceiros de conteúdo e Search).

“O lançamento de TRESemmé terá 50% a mais de investimento em digital do que o usual por acreditarmos no poder de alcance da internet. É o projeto de maior investimento percentual em online na história da Unilever. Nossa estimativa é de que 100% do nosso público-alvo seja impactado por essa campanha ao longo do ano”, diz Marília Zanoli, Gerente de Marketing de TRESemmé.

Toda a campanha será direcionada para a fan page HTTP://www.facebook.com/tresemmebr, criada também pela F.biz, que servirá de hub da comunicação online de TRESemmé no Brasil. Serão postados conteúdos relacionados a dicas e tratamentos para os cabelos, vídeos tutorias e desafios semanais com o tema "faça você mesmo". O objetivo da estratégia é aprofundar o conceito da campanha “Resultado de salão todos os dias na sua casa” e fornecer ferramentas para que as consumidoras aproveitem o produto em todo o seu potencial, combinando a qualidade profissional com as técnicas usadas pelos cabeleireiros. A fan page também vai amplificar a experimentação do produto por meio da distribuição de 2 milhões de amostras aos seus fãs.

“A vantagem de fazer uma grande ação nos meios digitais é que o consumidor tem a oportunidade de interagir, desfrutando de todo o conteúdo e aprendizados que essa renomada marca disponibiliza, e compartilhar em tempo real", acrescenta Marília.

Roberto Grosman, Sócio e Head de Canais e Engajamento da F.biz, destaca o impacto da audiência: “Com a parceria desses portais, nossa previsão é atingir 1 bilhão de impressões somente no dia 24 de janeiro e quase 4 bilhões ao longo de 2012”.

Título: “Dia T” | Anunciante: Unilever |Produto: TRESemmé |Agência: F.biz |Direção de Criação: Lisi Kindlein |Criação: Rodolfo Barreto, Mauro Belucci, Bruno Almeida, Daniel Schiavon e Wesley Silva |Planejamento: Luiz Felipe Barros, Vera Lima e Pamela Tanzillo|Mídia: Roberto Grosman e Fernanda Mendonça, Marina Bastos e Paula Matta |Projetos: Alexandra Gomes, Ananias Junior e Barbara Dib|Business Inteligence: Silvia Sakurai |Tecnologia: Kauê Righi e Renato Flores |Social Media: Eden Wiedemann e Sabrina Almeida|Atendimento: Camila Costa e Flavia Mello |Aprovação do Cliente: Maria Luiza Lopez, Marília Zanoli, Richard Lomas e Vanessa Verea.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira