Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2012 - 10:51

Artplan assina primeira campanha do ano Spoleto com filme animado

O Spoleto abre o ano de 2012 com a campanha de lançamento do novo prato de carne, na qual investiu R$ 2,5 milhões. Pela primeira vez, o Spoleto vai veicular um filme de animação e estrear na TV Globo do Rio de Janeiro e de São Paulo. Assinada pela Artplan, a Almôndegas do Chef contempla ainda TV por assinatura, revistas, mobiliário urbano no Rio de Janeiro e outras ações, a partir de hoje (23 de janeiro). Trata-se do maior plano de mídia já realizado pelo Spoleto.

Com o lançamento, a rede estima incrementar em 7% as vendas do primeiro trimestre do ano. A expectativa, segundo o diretor de marketing e franquias Antonio Moreira Leite, é que as almôndegas venham a representar 12% dos pedidos do menu, além de ampliar as opções de carne combinadas com as massas tradicionais.

Agência: Artplan |Diretor de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Roberto Vilhena |Redação: Betoca Jencarelli e Natalia Leite|Direção de Arte: Jorge Falsfein, Marina Carvalho |Diretor de Atendimento: Guilherme Juliani|Atendimento: Viviane Sade, Renata Simões, Ana Luisa Rabelo, Thiago Miyahara |Diretor de Mídia: Otto Pajunk |Mídia: Selma Leal, Ana Paula Cardoso, Carolina Guerra, Felipe Meireles|RTVC: Ana Ourique, Rafaella Leme e Andréia Nascentes|Produtora: Tribbo Post|Trilha: Sonido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira