Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2012 - 11:25

Avant amplia portfólio para iluminação decorativa

Apostando na diversificação do mix de produtos, empresa apresenta ao mercado nova linha de lâmpadas espirais coloridas.

Mais uma vez a Avant reforça sua posição no mercado como referência nacional no setor de lâmpadas e apresenta novidades voltadas para a iluminação decorativa, com o lançamento da Linha Espiral Colorida, composta por lâmpadas fluorescentes compactas de 15W.

Assim como os demais itens da linha de iluminação decorativa da Avant, a nova família de lâmpadas permite ao usuário tornar seus ambientes mais aconchegantes e descontraídos, ao mesmo tempo em que assegura a economia de energia elétrica em relação às tradicionais incandescentes.

As lâmpadas da Linha Espiral Colorida oferecem uma luz colorida intensa e uniforme, podendo ser instaladas em diversos ambientes, como áreas residenciais, em sancas abertas, quartos e abajur, e também em vitrines de lojas, boates, bares temáticos e cenários cinematográficos. Elas estão disponíveis nas cores verde, azul, amarela e vermelha, com opções nas tensões de 127 ou 220V - todas com base E27, também na cor da lâmpada.

“Hoje, o portfólio de iluminação decorativa da Avant é bastante amplo e temos planos de continuar apresentando novidades. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e para atender suas expectativas investimos continuamente em novos itens que agreguem tecnologia, eficiência energética e conforto. Por isso, ao longo do ano, teremos lançamentos não apenas nessa área, mas em praticamente todas as nossas linhas”, afirma Gilberto Grosso, Diretor Comercial da empresa.

Perfil Avant -Fundada em março de 1998, a Avant é referência nacional no mercado de lâmpadas, sendo reconhecida e prestigiada pelos profissionais e consumidores brasileiros pela excelência no lançamento de itens para iluminação, na prestação de serviços e pela qualidade e diversidade do seu portfólio de produtos. Entre eles, destacam-se LEDs, lâmpadas fluorescentes, compactas econômicas, halógenas e de descarga, lanternas, luminárias (de emergência e hermética), refletores e produtos de segurança (anunciador de presença, campainha digital sem fio, sensor de presença e temporizadores analógico e digital), entre outros.

Sediada em São Paulo, a Avant tem forte atuação em todo o País, por meio de cinco Gerentes Regionais e aproximadamente 120 representantes comerciais distribuídos por todos os Estados brasileiros. A empresa atende a cerca de 3.800 pontos de venda, entre lojas de material elétrico, revendas de material de construção, home centers e supermercados, além de atuar fortemente como parceira de lighting designers, arquitetos e engenheiros.

Para assegurar rapidez e eficiência no atendimento, conta com quatro Centros de Distribuição: em Guarulhos (SP); em São José dos Pinhais (PR), em São Francisco do Conde (BA) e um em Itajaí (SC), operando com sistemas automatizados de controles, como o WMS na expedição e gerenciamento dos estoques, e o EDI na administração logística. Na Bahia possui também uma fábrica de luminárias de emergência, que está sendo ampliada e, ainda em 2012, passará a abrigar novas linhas de produtos.

Todas as lâmpadas da Avant são produzidas em fábricas de primeira linha localizadas na China, Taiwan e na Coreia do Sul. O fornecedor das compactas fluorescentes, por exemplo, é líder mundial na fabricação deste tipo de lâmpada, abastecendo as principais multinacionais que atuam nessa área. Todos os itens que recebem a marca Avant obedecem a minuciosos critérios de qualidade antes de entrar no mercado nacional, cujos padrões tecnológicos e de segurança são assegurados pelo rigoroso planejamento e controle das operações, e atestados no Brasil pela certificação do Inmetro/Procel.

O carro-chefe da empresa é a linha de lâmpadas compactas fluorescentes, segmento em que detém aproximadamente 10% do mercado brasileiro, tendo comercializado 15 milhões de unidades no último ano. Sua meta é conquistar 20% desse setor nos próximos cinco anos. Para 2012, a previsão de crescimento no faturamento da companhia é de 20% em relação a 2011. O incremento se dará através do aumento das vendas de produtos tradicionais e da ampliação no portfólio de itens com tecnologia de ponta, principalmente os que utilizam LED. [[email protected] |www.avantsp.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira