Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2012 - 11:25

ESPM oferece curso em Trade Marketing como opção de atualização

São Paulo - A atividade de Trade Marketing é essencial na estrutura de gestão de empresas, seja na área industrial, de serviços ou de varejo. Mas, de acordo com informações do mercado, a maior parte das empresas ainda carece de profissionais com formação específica na área

Para atender a essa demanda, o programa de extensão da Pós-Graduação ESPM oferece o curso “Trade Marketing”, o qual integra as 14 opções do programa “Cursos de Atualização ESPM”.

O curso prioriza a troca de experiência embasada em exemplos retirados de diversos contextos profissionais. Além disso, estimula debates sobre a realidade da operacionalização e abrangência da atividade nas organizações, procurando desenvolver uma visão crítica sobre o estado atual de implantação do Trade Marketing. Durante as aulas, os estudantes também têm a oportunidade de aplicar os conceitos apreendidos em atividades práticas no Laboratório de Varejo da ESPM, o Retail Lab, e na elaboração de um plano de Trade Marketing.

Com carga horária de 30 horas/aula, o curso é dirigido a gestores da áreas Comercial e de Marketing; gestores de categoria de produtos; profissionais da indústria de produtos de consumo e de serviços; empresários e profissionais da atividade varejista e demais interessados pelo tema.

Os Cursos de Atualização ESPM, antes denominados “cursos de extensão”, fazem parte da nova grade de projetos e reestruturação da Pós-Graduação ESPM 2012, a qual busca oferecer ainda mais inovação e qualidade no ensino para o mercado. Para mais informações sobre este e outros programas acesse: www.espm.br/candidato

Cursos de Atualização ESPM|Horário das aulas: 19h30 às 22h30|Início das Aulas: 30 de janeiro de 2012, Campus Rodolfo Lima Martensen,Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo|Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail [email protected]

ESPM-A Escola, fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do MASP. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava na escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira