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25/01/2012 - 10:14

O Boticário celebra sucesso da terceira participação no SPFW com desfile estrelado

Marca ofereceu cursos de automaquiagem e ilhas para os fashionistas retocarem o look. Único desfile de maquiagem do evento trouxe casting renomado para apresentar coleção Outono/Inverno.

Patrocinador máster da semana de moda paulistana pela terceira vez, O Boticário repetiu o sucesso das edições anteriores com um lounge aberto e descontraído - ponto de referência para os fashionistas na Bienal - e um desfile de maquiagem, que apresentou as novidades da marca para o outono/inverno 2012.

"Participar da 32º edição da São Paulo Fashion Week é uma ótima oportunidade para mostrar que a maquiagem Make B. está alinhada com as principais tendências de moda do mundo", explica a diretora executiva de Marketing e Vendas, Andrea Mota.

Consolidando a relação entre maquiagem e moda, O Boticário levou para as passarelas o único desfile de maquiagem do São Paulo Fashion Week na noite do dia 23 de janeiro. Com looks assinados por Fernando Torquatto, make up artist de Make B., linha premium de maquiagem de O Boticário, um casting de renomadas tops apresentou a coleção Fashion Collection aos participantes da maior semana de moda do país. A atriz Carolina Ferraz e as modelos Fernanda Tavares, Ana Cláudia Michels, Marcelle Bittar e Viviane Orth, entre outras, encantaram o público que assistiu ao desfile.

O lounge de O Boticário ofereceu aos fashionistas e visitantes um espaço com telão para conferir os desfiles, sofás para aqueles que desejavam renovar as energias durante a maratona de desfiles e um ponto de encontro para receber dicas de maquiagem. Ao todo, foram mais de 20 mil produtos utilizados para as 1440 maquiagens realizadas em 12 ilhas. Durante os seis das de evento, 480 participaram de cursos gratuitos de automaquiagem.

A interatividade também foi destaque no lounge de O Boticário. Os visitantes puderam conferir o aplicativo para iPad do livro Maquiagem O Boticário by Fernando Torquatto, lançado em parceria com o make up artist de Make B.. Além disso, quem se maquiou no espaço pode fotografar e publicar o look nas redes sociais.

Celebridades e personalidades do mundo da moda marcaram presença no lounge de O Boticário no SPFW. Bruno Gagliasso, Regiane Alves, Paola de Orleans e Bragança, Costanza Pascolato, Leonardo Miggiorin, Leopoldo Pacheco, Gisele Itié.

A 33º edição da semana de moda paulistana também irá contar com a presença da marca em seus corredores. "Para nossa participação em junho, apresentaremos novidades, já de olho nas estações primavera e verão", garante Andrea Motta.

Fashion Collection-Inspirada nas seis capitais da moda, São Paulo, Nova York, Londres, Tokyo, Paris e Milão, a coleção outono/inverno 2012 de Make B. traz a sofisticação e elegância dessas cidades para as cores e produtos da próxima estação. Destaque para o delineador em gel, o único do mercado brasileiro com pincel aplicador na embalagem, e para os metálicos que valorizam os tons de azul, verde e roxo das sombras. Fashion Collection é composta de 36 itens de maquiagem e a fragrância Linda Fashion, e chega às lojas da marca em março de 2012.

O Boticário -Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário completa 35 anos em 2012. A marca reúne hoje mais de 900 franqueados e 3.220 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras. Produtos com sofisticação acessível, alinhados à moda e com tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, como cremes, loções, protetores solares, desodorantes, sabonetes, shampoos, entre outros.

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