Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2012 - 10:27

IHG fica com melhor colocação em pesquisa de melhores hotéis para viajantes de negócios

Três bandeiras da rede alcançaram o primeiro lugar, e duas outras bandeiras ficaram em segundo na pesquisa anual norte-americana Business Travel News.

Cinco bandeiras da IHG, maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, foram escolhidas como melhores para viajantes de negócios, em uma pesquisa anual realizada pelo veículo norte-americano especializado em turismo Business Travel News. As posições garantiram à IHG a melhor colocação dentre todas as redes hoteleiras.

A pesquisa mede anualmente opiniões de clientes corporativos sobre as marcas que eles freqüentam. São enviados questionários aos hóspedes e aos responsáveis pela reserva com solicitação de avaliação dos hotéis, por meio de notas de 1 a 5, em 13 categorias, como “aparência”, “qualidade dos apartamentos e business centers”, além de “custo versus benefício” dos hotéis. Em 2011, foram enviados 519 questionários.

A bandeira Staybridge Suites ficou em primeiro lugar para hotéis upscale de longa permanência, com 4.12 pontos. O Crowne Plaza venceu em upscale com 3.99 pontos e o Holiday Inn ganhou na categoria midscale, com 3.86 pontos.

A melhor pontuação foi do InterContinental, com 4.19 pontos na categoria upper-scale, mas que não garantiu a primeira colocação, ficando em segundo lugar. O Holiday Inn Express teve 3.83 pontos na categoria midscale, ficando em segunda posição na categoria em que a marca-irmã Holiday Inn foi vencedora.

Os planos de fidelidade para viajantes freqüentes também foram citados como um grande diferencial das bandeiras, que integram o Priority Club® Rewards, o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, com mais de 44 milhões de associados.

No Brasil, o InterContinental está presente na cidade de São Paulo (SP); o Crowne Plaza possui unidades em Curitiba (PR) e Belém (PA); o Holiday Inn tem hotéis em São Paulo (SP), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e São Luis (MA); o Holiday Inn Express está em Natal (RN), Cuiabá (MT) e São Paulo (SP); e o Staybridge Suites tem uma unidade instalada em São Paulo (SP).

Perfil-A InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.600 hotéis e 656 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfólio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 44 milhões de associados. A IHG tem mais de 1.600 hotéis em desenvolvimento, o que deve gerar 140 mil empregos em todo o mundo nos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com, e informação sobre o programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira