Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2012 - 10:37

Gomaq investe em ações de marketing para fidelizar novos clientes e cresce 25% em 2011

Empresa investe na participação de eventos e aumenta faturamento.

A Gomaq, empresa que atua há mais 45 anos no mercado de tecnologia de impressão, fecha ano fiscal de 2011 com crescimento próximo aos 25% em relação ao ano passado. Atendendo marcas como Brother, Dascom, Lexmark, Printronix, RISO e Sharp, a companhia investiu em ações de marketing, envolvendo eventos para fidelização e captação de novos clientes.

A composição do faturamento indica uma participação nas áreas de negócios corporativos, serviços de outsourcing de impressão, vendas e distribuição nacional de equipamentos e suprimentos. Para 2012, a expectativa é de um aumento de 20% no faturamento total.

Com o crescimento da empresa, aconteceram novas contratações. Foram admitidos vinte colaboradores para as áreas de Revendas, Outsourcing, Soluções Térmicas e Soluções para Alto Volume de Impressão, somado este número, a Gomaq trabalha com uma equipe de 110 pessoas.

Para o próximo ano, ações de marketing e captação de novos clientes continuam entre as estratégias da companhia. “Dentro de nossa perspectiva de crescimento para 2012, estão baseadas ações de fidelização e prospecção de clientes. Planejamos ter participação em eventos focados e campanhas de incentivo para os nossos parceiros e campanhas internas de vendas.”, afirma Luiz Henrique Pierri, Gerente de Marketing da Gomaq.

De acordo com Pierri, a empresa cresceu principalmente com vendas ao governo, chegando a um total de 150 contratos. Hoje, a Gomaq possui cerca de 600 revendas ativas e em torno de 300 clientes no ambiente corporativo na carteira. [www.gomaq.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira