Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2012 - 10:55

Asyst International + Rhealeza é eleita um dos 12 melhores parceiros estratégicos da Johnson&Johnson na América Latina

São Paulo – Diante do número de mais de cinco mil fornecedores que a Johnson & Johnson tem na América Latina, ser eleito um dos 12 parceiros estratégicos da empresa na região é um fato importante a se comemorar: esse é o caso da a Asyst International + Rhealeza – empresa líder na América Latina em Service Desk e Field Services.

A Asyst International é parceira da Johnson&Johnson desde 1995 e é uma das responsáveis pelo suporte mundial aos usuários e clientes em TI da Johnson&Johnson para as áreas de Health Care, Medical, Indústria & Comércio. A parceria engloba serviços como: Suporte remoto para 110 países em vários idiomas, 24 horas por dia, sete dias por semana; 200 colaboradores alocados no cliente para atuação do Serviço de Atendimento de Global Service Desk, Suporte à quase 1.000 aplicações específicas ao Cliente Johnson&Johnson; atendimento Suporte à mobile e tecnologia da comunicação, suporte ao SAP para o mundo, dentre outros grandes projetos.

A premiação é baseada no programa Supplier Relationship Management (SRM), da Johnson&Johnson, programa reconhecido, valorizado e usado como benchmark no mercado. O processo elege 50 parceiros estratégicos da Região em quatro categorias (Ouro, Prata, Bronze e Commited). No caso da Asyst Internacional + Rhealeza, a empresa alcançou, após rodadas de criteriosas avaliações por parte da Johnson&Johnson a qualificação na categoria Ouro, resultado que, segundo a diretora comercial da empresa, Leda Blagevitch, se deve ao fato, por exemplo, de a Asyst International + Rhealeza realizar um “service delivery” num patamar de qualidade sempre acima da média do mercado”.

“A premiação possibilita a nós, da Asyst International + Rhealeza, uma projeção ainda maior mundialmente dentro da Johnson & Johnson - que, hoje, representa 8% do faturamento total da empresa. Queremos fortalecer ainda mais nossa parceria, trazendo Johnson&Johnson mais serviços globais para o Brasil, fortalecendo o conceito de Brasil como Hub Mundial de serviços”, otimiza Leda.

Asyst International + Rhealeza-Empresa TI especializada em Service Desk, líder em seu mercado na América Latina. Fundada em 1985, possui filiais na Argentina, Chile, Inglaterra e mantém alianças operacionais nas Américas, além de atuar remota e presencialmente em mais de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2011, anunciou a fusão com a Rhealeza Informática tornando-se líder em seu segmento, com faturamento de R$ 125 milhões. Conta com 2.500 colaboradores e atende atualmente mais de 170 clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Sanofi-Aventis, SKY, Solvay Indupa, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. [www.asystinternational.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira