Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2012 - 08:05

Wise Up estreia nova campanha


A rede de escolas de inglês Wise Up apresenta a segunda parte da campanha nacional de 2012 com o ator Rodrigo Santoro, criada pela Yeah! Com o mote de quanto vale o futuro, o ator narra situações que apresentam o valor de saber inglês como entender uma música e conhecer novas culturas. O filme estreia neste domingo na TV Globo no e será veiculado para mais de 5.400 municípios do Brasil. A campanha também é composta por anúncios e mídia exterior.

Campanha: Quanto vale? | Direção de Criação: Sandro Serzedello |Criação: André Caramelo, André Debs, Bruno Regalo, Fabiano Teixeira e Paulo Max |Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli |Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle, Fernanda Rodrigues | Produção gráfica: Gabriela Schroeter | Produtora do filme: Mindset Films | Direção de cena e fotografia: Flávio Zangrandi |Aprovação: Flávio Augusto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira