Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2012 - 10:10

Ricoh lança no Brasil sua primeira linha de projetores


Os três novos projetores fazem parte da expansão de investimento do grupo industrial japonês em novos negócios e novas tecnologias.

A Ricoh Brasil, subsidiária do grupo industrial japonês Ricoh Company, anuncia ao mercado o lançamento de seu novo produto, que promete ser uma revolução no segmento digital: os novos projetores Ricoh começarão a ser comercializados a partir deste mês no país. A linha de projetores faz parte do novo serviço de comunicação unificada (UCS) da Ricoh e da expansão dos negócios do grupo na área de comunicações e imagens.

Esta é a primeira fase de uma nova linha de produtos e tecnologias que estão sendo desenvolvidos pela Ricoh no Brasil e no exterior. Todos visam aumentar a produtividade do fluxo de trabalho das empresas e a inclusão de processos online nas organizações. Para o segundo semestre deste ano, outras novas tecnologias serão anunciadas pela empresa no mercado brasileiro: projetores de curta distância, aparelhos de videoconferência com tecnologia de ponta e tablets corporativos.

Os três novos projetores que estão chegando este mês ao mercado são portáteis e voltados para o uso profissional. Entre seus principais destaques, estão características superiores de projeção, pouco peso, suportes de rede, luminosidade avançada e interatividade. Eles podem ser conectados em qualquer lugar, através de redes wi-fi.

O objetivo do lançamento dos novos produtos é oferecer soluções inovadoras ao mercado e facilitar o dia-a-dia de executivos e corporações. Além da produção e venda, a Ricoh irá também fornecer suporte pós-venda, assim como a empresa já faz com suas linhas de impressoras e multifuncionais. O lançamento da nova linha de projetores é o marco da reinvenção do grupo. A empresa está apostando no segmento das imagens e na criação de novas soluções e inovações digitais. Os novos produtos da Ricoh traduzem definitivamente uma nova forma de percepção e comercialização da empresa, ampliando seu modelo de negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira