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31/01/2012 - 10:10

Interactive Intelligence apresenta o evento web “Tendências e Prioridades Chave para o Contact Center em 2012”

O analista Art Schoeller será o apresentador deste webcast educacional; o evento web é gratuito e já conta com 900 participantes.

São Paulo – A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de comunicações empresariais IP unificadas, apresentará o evento web gratuito “Tendências e Prioridades Chave para o Contact Center em 2102: Como Você pode Estar Preparado”. O webcast de 75 minutos será realizado no dia 31 de janeiro (terça-feira), às 14h30 (horário de Brasília). Mais de 900 participantes já realizaram sua pré-inscrição para a apresentação de Art Schoeller, o principal analista do instituto Forrester Research Inc., que possui vasta experiência acumulada ao longo de 35 anos de carreira.

O webcast será direcionado aos gerentes de Contact Centers, gestores de atendimento ao cliente e profissionais encarregados das interações com seus clientes. As tendências abordadas incluirão modelos de serviço baseados em nuvem, incorporação de comunicações multimídia e o papel dos dispositivos móveis.

Também participará deste evento web, Joseph Staples, vice-presidente de Marketing e Estratégia da Interactive Intelligence. O executivo tem 30 anos de vivência na indústria de tecnologia em comunicações. “Nós desenvolvemos este webcast para auxiliar os Contact Centers a responder uma questão primordial: ‘Como potencializar o uso das últimas tendências em tecnologia para diminuir custos e aumentar a satisfação do cliente?”, explica Staples.

O evento trará ainda uma sessão de perguntas e respostas tanto com Schoeller como com Staples, além de veteranos na indústria, como Sheila McGee-Smith, fundadora da McGee-Smitth Analytics e Don Van Doren, fundador e presidente da Vanguard Communications. Os participantes poderão enviar questões em tempo real aos painelistas.

Todos os participantes do webcast receberão uma cópia do newsletter da Interactive Intelligence - que aborda a automação de Contact Centers - e do relatório Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Centers do Gartner Group. [ www.inin.com/webevent].

A Interactive Intelligence Inc. (Nasdaq: ININ) é fornecedora global de soluções para automação de contact centers, telefonia empresarial IP e processos de negócio. As soluções da companhia, que podem ser implementadas baseadas no modelo on-premise ou hosted, incluem aplicações específicas para as verticais de seguro e recuperação de crédito. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 4.000 clientes em todo o mundo. A companhia, uma das “500 Melhores Fornecedores de Softwares do Mundo” em listagem da publicação Software Magazine, é classificada como uma das melhores companhias de pequeno porte dos Estados Unidos pela revista Forbes. A empresa emprega aproximadamente 1000 pessoas, tem sua matriz em Indianápolis, Indiana, EUA e conta com 19 escritórios em todo o mundo. [www.inin.com/quatro, através do email [email protected] ou do telefone (11) 3818-0944].

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