Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2012 - 10:44

Estrelas das novelas inspiram moda nas unhas


Esmaltes das personagens viraram mania entre as mulheres.

Os olhares femininos estão sempre atentos aos acontecimentos das novelas e nos itens de caracterização de cada personagem. Roupas, acessórios e produtos de beleza utilizados pelas atrizes durante as novelas viram moda e fazem muito sucesso na vida real. E na moda das unhas não poderia ser diferente, por isso, a Mereje Trends sugere algumas cores muito próximas dos tons usados pelas estrelas das telinhas.

A Manuela, personagem de Marjorie Estiano na novela A Vida da Gente da emissora de TV aberta Rede Globo, usa esmalte com tom vermelho, como o Sabor da Paixão da coleção regular da Mereje Trends.

As personagens Alice (Stefany Brito) da novela A vida da Gente, Patrícia (Adriana Birolli) da novela Fina Estampa e a Camila (Fernanda Souza) da novela Aquele Beijo, todas da emissora Rede Globo, são três personagens diferentes, mas que têm em comum a elegância e o bom gosto como uma forte característica. As três demonstram que estão dentro da moda usando as cores do verão 2012, nos tons coral e rosê. Na Mereje as sugestões são Hollywood e IBIZA da coleção Primavera-Verão.

Já a personagem Maria Amália, vivida por Sophie Charllote em Fina Estampa, reservada e agora muito bem vestida apostou nos tons mais claros para combinar com o novo estilo que sua personagem adotou, sendo eles, alaranjados parecidos com o esmalte VÊNUS da linha Turma da Mônica Jovem da Mereje.

Também em Fina Estampa, as personagens mais up to date são Teodora (Carolina Dickman) e Esther (Juliana Lemmertz). As duas personagens esbanjam bom gosto com cores semelhantes aos esmaltes Beverly Hills e Las Vegas.[www.merheje.com.br |SAC 0800 771 4195].

A Merheje nasceu em 1950 com uma pequena produção artesanal de pinças depilatórias em Moema, na casa da família que é proprietária até hoje. Atualmente a fábrica fica em Barueri, na Grande São Paulo. Em 2001, a empresa revoluciona o mercado e lança a linha Touch, um novo conceito para os produtos de cuidados pessoais, combinando design, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência. Desta forma, em 2005 as linhas passam a ser divididas em Merheje Basic, Merheje Touch, Merheje Premium, Merheje Professional e Unhex. Os produtos Merheje podem ser encontrados em grandes atacadistas, distribuidores, perfumarias, supermercados e redes de drogarias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira