Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2012 - 10:52

Losango volta à mídia

A Losango, promotora de vendas do Grupo HSBC, lança este mês campanha de rádio com assinatura da JWT. A ação visa estimular a linha de empréstimo pessoal para pagar as principais despesas de inicio de ano - IPTU, IPVA, material escolar, entre outros. A expectativa é que as vendas do produto cresçam 20% em 2012.

O cliente que contratar o serviço tem até 24 meses para pagar, pode escolher a melhor data de vencimento e ainda conta com 45 dias para pagar a primeira parcela. Além disso, se aderir ao Seguro Premiado, concorre a sorteios mensais de R$20 mil. O seguro oferece cobertura em caso de eventualidade – desemprego, morte e invalidez.

O testemunhal será veiculado em rádios de 18 praças – Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Manaus, Presidente Prudente, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Sorocaba, Uberaba, Uberlândia e Vitória.

Perfil da Losango -Há 41 anos no mercado, a Losango tem parceria com mais de 23 mil lojistas no Brasil, em 2.100 municípios. Adquirida pelo Grupo HSBC, em 2003, a Losango conta com cadastro de mais de 20 milhões de clientes. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa é líder de mercado nos segmento crédito direto ao consumidor, com 24% de market share.[www.losango.com.br ].

Perfil-HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em mais de 80 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania. [www.hsbc.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira