Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2007 - 10:10

Pepsi e The Black Eyed Peas invadem TV com o filme "Jump"


Pepsi estréia, no Brasil, campanha global ao som de música criada exclusivamente para a marca pela sensação do hip-hop.

Começa a ser veiculada nesta semana, a nova campanha mundial da Pepsi, estrelada pelo grupo norte-americano The Black Eyed Peas. Ao estilo da banda, o filme traz muita dança, ritmos acelerados e performances inéditas de Fergie e seus companheiros.

O filme começa com um jovem tentando comprar uma Pepsi em uma máquina de refrigerantes. Quando a lata fica presa, ele balança a máquina e pula para conseguir desencaixá-la. Com a pressão, o chão cede e ele cai em um estúdio de gravação, no andar de baixo, onde os integrantes dos The Black Eyed Peas estão dançando ao som de sua música “More”, escrita pelo grupo para a campanha da Pepsi. O líder do grupo will.i.am fala sobre o comercial: “Estamos no estúdio de gravação fazendo músicas, pulando, nos divertindo... Coisas que normalmente fazemos todos os dias e, do nada, um cara cai do teto”.

O rapaz se junta aos The Black Eyed Peas, que continuam pulando, até que will.i.am, bate em um auto-falante e cai passando pelo chão para o andar de baixo junto com todo o grupo. Então começa a viagem da banda pelos diferentes andares do prédio. Fergie, integrante do grupo, comenta: “Foi muito fácil filmarmos o comercial porque ele mostra exatamente o que somos na vida real quanto estamos criando e gravando nossas músicas, nós cantamos, dançamos, rimos”.

O filme foi produzido pela BBDO CLM, Paris e adaptado pela AlmapBBDO no Brasil. A direção foi de Brian Beletic e Ben Mor, dupla que também já trabalhou com artistas como Basement Jaxx, John Legend, Nas, Ti e Fat Boy Slim, além do próprio The Black Eyed Peas.

Além do comercial, que será veiculado em todo Brasil, a campanha conta com 3 novas embalagens criadas pelos próprios artistas, anúncios de revista, site com conteúdo inédito da banda (www.pepsi.com.br/bep) e a turnê Pepsi Black Blue and You, em parceria com a marca, que passará por 13 países ao redor do mundo partir deste mês, chegando ao Brasil no dia 02 de outubro para show exclusivo em Porto Alegre na casa de shows Pepsi On Stage.

Gustavo Siemsen, diretor de marketing da Pepsi, comenta a parceria: “É a primeira vez que temos um envolvimento tão grande de artistas em toda a campanha, o grupo participou de cada detalhe. Vamos colocar no mercado embalagens criadas pelos próprios integrantes do The Black Eyed Peas e isto é algo inédito e exclusivo da Pepsi”

A Pepsi tem uma forte conexão com a música e construiu parcerias no passado e no presente com algumas das maiores personalidade do mundo, como Britney Spears, Beyonce Knowles e Christina Aguilera. | www.pepsi.com.br/bep

The Black Eyed Peas - O grupo três vezes ganhador do Grammy Award, The Black Eyed Peas, se tornou uma sensação global com o lançamento do terceiro álbum, Elephunk (Junho 2003, com o massivo sucesso #1, "Where Is the Love?" e o vencedor do Rap Grammy "Let's Get It Started").

Seguido pelo álbum de passagem Monkey Business, #1 do pop e R&B, que derivou um trio de grandes sucessos, "Don't Phunk With My Heart," "My Humps" and "Pump It". The Black Eyed Peas é uma história de sucesso, tendo vendido mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira