Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2012 - 08:54

Walmart reduz em 10% preços de centenas de itens

Com o novo programa "Baixou", centenas de produtos terão preços reduzidos a cada 60 dias.

São Paulo - O Walmart dá mais um passo na implementação da política global do “Preço Baixo Todo Dia” (PBTD). Amanhã, a rede lança no país o programa “Baixou”, pelo qual as lojas reduzem em cerca de 10% os preços de centenas de produtos por um período de 60 dias. O objetivo é aumentar ainda mais o volume de vendas desses itens e assim garantir preços menores por mais tempo.

Fazem parte da lista do “Baixou” produtos de todas as seções da loja, de alimentos a eletrônicos. E a cada 60 dias novos produtos serão incluídos no programa. “O PBTD conta com um amplo portfólio de ferramentas de precificação. No Brasil, com o amadurecimento do PBTD, chegou a hora de trazer essa inovação. Queremos ter sempre centenas de itens dentro do “Baixou”, com preços válidos por, no mínimo, 60 dias”, informa Renato Raduan, diretor-geral de Marketing do Walmart Brasil.

O programa já acontece regularmente no Walmart nos Estados Unidos, México e Canadá, onde há gôndolas inteiras com os itens do "Baixou". Nesses países, os produtos têm seus preços reduzidos por períodos que variam de 30 a 90 dias. "A partir da implementação do 'Baixou" no país, vamos trazer outras novidades nos próximos meses, reforçando para o nosso cliente que ele sempre encontrará menores preços em nossas lojas", acrescenta.

Marketing - Além de destaque nos tabloides disponíveis nas lojas, a campanha de marketing do “Baixou”, criada pela Africa, inclui filmes em TV e anúncios nos principais jornais de todas as capitais onde o Walmart está presente.

Walmart Brasil -O Walmart chegou ao Brasil em 1995 e vem crescendo desde então, oferecendo preços baixos de forma sustentável e socialmente responsável. Hoje cobrimos todo o território nacional com nosso site de comércio eletrônico (www.walmart.com.br) e estamos presentes com lojas e clubes em 18 Estados e também no Distrito Federal, nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Em um país com tanta diversidade cultural, de costumes, paisagens e climas, atender aos diferentes perfis que frequentam nossas cerca de 500 unidades é um desafio. Para satisfazer nossos consumidores, trabalhamos com vários formatos: hipermercados, supermercados, clubes de compra, lojas de atacado e de vizinhança. Além da sede em Barueri (SP), mantemos escritórios regionais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE).[www.walmartbrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira