Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2012 - 08:54

Contacta cresce 20% com aumento de base de clientes e diversificação de portfólio

A unidade paulista da empresa, inaugurada no ano passado, deve responder por 50% do faturamento da empresa nos próximos quatro anos.

São Paulo - A Contacta, empresa especializada em segurança em conectividade para ambientes corporativos, fechou 2011 com crescimento de 20% no seu faturamento, sendo que a nova unidade paulista, inaugurada no ano passado, respondeu por quase um quarto do faturamento global. A expectativa é que em 2012 a empresa mantenha o ritmo e cresça mais de 20% no Brasil.

Segundo Rodrigo de Almeida, CEO da empresa, 2011 foi um ano muito positivo e, para 2012, a estratégia para o Rio de Janeiro é continuar crescendo dentro dos clientes, expandindo e diversificando as ofertas. “Trabalhamos com um portfólio que contém soluções de nove parceiros e, juntas, essas ferramentas protegem grande parte do ecossistema de negócios de uma empresa. Por isso, nossa estratégia para crescer no mercado carioca, onde temos mais de 20 anos de atuação, é por meio da fidelização de nossos clientes, expansão dos nossos projetos, antecipação de suas necessidades e apoio ao crescimento de seus negócios”, afirma. “Em algumas linhas de soluções, tivemos um crescimento próximo de 100%”, complementa.

Já em São Paulo, além da expansão das ofertas, a Contacta continua focada no aumento de sua base de empresas atendidas. “No ano passado conseguimos entrar em importantes clientes em São Paulo e nossa operação na cidade cresceu 50% em poucos meses. O mercado paulista é competitivo e possui um grande número de empresas consolidadas, mas contamos com a expertise de nossos profissionais para continuarmos entrando em grandes companhias. Nossa expectativa é que, em quatro anos, a operação de São Paulo responda por 50% do faturamento da Contacta”, reforça o executivo.

Focada em desenhar projetos de segurança de redes por meio de soluções e ferramentas de parceiros, hoje a Contacta conta com grandes clientes em São Paulo, como Banco Santander, British Telecom, Primesys, RSA Seguros, Faculdade Belas Artes, Rodonaves, AdecoAgro entre outros.

Contacta-Criada em 1988, a Contacta Segurança em Conectividade é uma empresa 100% brasileira especializada no fornecimento de serviços e soluções de Segurança da Informação para o mercado corporativo. A equipe técnica é altamente qualificada, formada por profissionais com alto grau de conhecimento prático e acadêmico. Considerada um dos três principais canais da Check Point Software Technologies na América Latina, a Contacta possui parcerias consolidadas também com Websense, IronPort, Radware, RSA, AlgoSec, Aruba Networks, Blue Coat e Crossbeam Systems.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira