Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2012 - 09:24

BIC inova com criação de plataforma de comunicação para isqueiros BIC Maxi


A primeira ação será reforçar a campanha “Economize com BIC”.

São Paulo – A BIC, empresa que atua nas categorias de acendedores, papelaria, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos, apresenta uma nova plataforma de comunicação para os isqueiros BIC Maxi. O objetivo é aprimorar a etiqueta que acompanha o produto, para fornecer informações relevantes para o consumidor. A primeira ação para essa nova ferramenta será reforçar a campanha “Economize com BIC”. Ao longo do ano, outros assuntos serão tratados nesse canal, para sempre agregar valor ao consumidor de BIC Maxi.

A BIC é líder mundial e nacional em isqueiros, com 81% de participação de mercado (valor) no país. “Os isqueiros BIC já contam com a etiqueta de “Warning”, que informa os cuidados que o consumidor deve ter com o produto. Identificamos a oportunidade de agregar valor à linha, criando uma nova plataforma de comunicação”, explica Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC Brasil.

A campanha “Economize com BIC” reforça ao consumidor que um isqueiro BIC Maxi, que custa cerca de R$ 3,50, acende três mil vezes, o que equivale a até 75 caixas de fósforo com 40 unidades, que custam em média R$ 15,00. “Com o BIC Maxi, o consumidor economiza e utiliza o produto por muito mais tempo”, reforça Cação.

Os isqueiros BIC-A BIC fabrica isqueiros desde 1973. A empresa é referência em qualidade e segurança, sendo que seus isqueiros excedem todos os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Norma Brasileira de Regulamentação – ISO 9994. A BIC é líder mundial e nacional de vendas e atualmente, cerca de cinco milhões de unidades são comercializadas diariamente em todo o mundo.

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bic.com.b |SAC BIC - 0800 704 4533].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira