Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2012 - 09:24

Audi apresenta novo filme publicitário durante o Super Bowl

Comercial aborda a mania pelos vampiros com um tom bem humorado. Filme destaca a tecnologia dos faróis de LED - identidade visual da marca Audi - que refletem a luz do dia. Comercial será o primeiro da indústria automotiva a ser reproduzido no Super Bowl 2012.

São Paulo- A Audi apresenta no próximo dia 05 de janeiro (domingo), durante o intervalo do Super Bowl 2012, nos Estados Unidos, o filme publicitário ‘Vampire Party’. Bem humorado, o anúncio faz paródia com filmes como “Crespúculo” e mostra como o avançado e exclusivo sistema de faróis de LED Audi - que de tão claro reproduz a luz do dia - acaba com a festa de um grupo de vampiros em uma floresta.

O comercial cinematográfico apresenta o novo Audi S7 2013 e a tecnologia de farol LED, identidade visual da marca. O filme tem como trilha sonora a música “The Killing Moon” de Echo & The Bunnymen, e foi criado por Venables Bell & Partners em São Francisco, nos Estados Unidos.

O comercial também conta com uma hashtag - #SoLongVampires – para os fãs acompanharem a campanha após o jogo. Em 2011, a Audi se tornou a primeira marca a criar uma hashtag durante seu spot no Super Bowl. .[ Filme publicitário pelo You Tube. Vale a pena conferir o link: http://youtu.be/lw9ZeXB2uKs].

O Grupo Audi entregou 1.302.650 carros da marca Audi para os clientes em 2011. De janeiro até o final de setembro de 2011, a companhia registrou uma receita de € 32,4 bilhões e um lucro operacional de € 3,96 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). O Audi Q7 é construído em Bratislava (Eslováquia). Em julho de 2010, a produção CKD do Audi Q5 foi adicionada as já existentes operações de fabricação CKD do Audi A4 e do A6 em Aurangabad (Índia). Na planta de Bruxelas, a produção do Audi A1 está em funcionamento desde maio de 2010, enquanto a produção do novo A1 Sportback começou em 2012. O Audi Q3 está sendo construído em Martorell (Espanha) desde Junho de 2011. Atualmente a empresa está presente em mais de 100 mercados em todo o mundo. As subsidiárias da AUDI AG incluem AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., Automobili Lamborghini Holding S.p.A em Sant'Agata Bolognese (Itália) e quattro GmbH em Neckarsulm. A Audi emprega atualmente cerca de 63.000 pessoas em todo o mundo, sendo cerca de 47.900 na Alemanha.

Entre 2012 e 2016, a marca dos quatro anéis planeja investir mais de € 13 bilhões, principalmente em novos produtos, recursos humanos e na extensão da capacidade de produção, a fim de sustentar a liderança tecnológica da empresa incorporada ao slogan "Vorsprung durch Technik". A fabricante está atualmente expandindo sua planta em Gy?r (Hungria) e vai começar a produção em Foshan (China) no final de 2013. Até 2015, a Audi planeja aumentar o número de modelos em seu portfólio para 42.

A Audi tem cumprido com sua responsabilidade social em vários níveis, com o objetivo de garantir um futuro digno para as próximas gerações. Por isso, proteção ambiental, conservação dos recursos, competitividade internacional e uma política prospectiva de recursos humanos formam a base para o sucesso duradouro da Audi. Um exemplo do compromisso da AUDI AG para as questões ambientais é também a recém-criada Fundação Audi do Meio Ambiente. Sob o título de "Mobilidade Audi Equilibrada", a companhia está direcionando suas atividades para um objetivo maior – a mobilidade com emissão de CO2 neutralizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira