Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2012 - 10:32

NICE lidera o mercado latino-americano de Otimização do Desempenho de Agentes, aponta relatório da Frost & Sullivan

Companhia manteve sua posição de liderança no segmento latino-americano de Otimização do Desempenho de Agentes ao aprimorar sua estratégia regional e a oferta de soluções.

São Paulo — Com base em sua análise recente do mercado de aplicações para Contact Center, a Frost & Sullivan reconheceu a NICE como líder de mercado na premiação 2011 Latin American Agent Performance Optimization Award. A NICE lidera o mercado com 26,9% to faturamento total em 2010, de acordo com as estimativas da Frost & Sullivan. O sucesso da NICE vem de suas ofertas analíticas de interação, ferramentas de otimização da força de trabalho e soluções de impacto em tempo real, que ajudam as organizações a melhorar a experiência dos clientes e os processos de negócio.

Especificamente, a NICE vem atendendo às necessidades dos clientes de capturar informações chave a partir das interações com seus clientes, analisa essas informações para identificar a intenção deles e apresenta recomendações para causar um impacto na interação, na experiência do cliente e no desempenho do agente.

“A NICE manteve sua posição de liderança ao reforçar o foco do modelo de negócios latino-americano, que foi aprimorado para que a NICE pudesse ficar mais próxima de seus clientes e, em última análise, tornar-se um parceiro estratégico dessas companhias,” ressaltou Joaquim Saravia, analista da Frost & Sullivan.

A NICE implementou uma estratégia que visava aumentar o relacionamento direto com os clientes, continuar trabalhando com eles e desenvolver ainda mais seu canal de parceiros para expandir seu alcance na região. A companhia mantém um relacionamento de muito próximo com seus parceiros, oferecendo-lhes uma forte base de suporte, conhecimento e educação para auxiliá-los a impulsionar o sucesso dos seus clientes.

“A América Latina é uma região muito importante para a NICE e estamos orgulhosos pelo reconhecimento de nossa liderança pela Frost & Sullivan. A NICE continua a fazer investimentos significativos em soluções baseadas em análises visando impactar todas as interações dos clientes,” declarou Marcos Moraes, vice-presidente regional da NICE para América Latina e Caribe. “A recente aquisição da Fizzback, empresa líder na área de gestão da experiência dos clientes (CEM) e o acordo de compra da Merced Systems, líder mundial em gestão do desempenho, são exemplos excelentes do nosso compromisso de garantir que as nossas soluções capacitem as companhias a oferecer uma experiência excepcional aos clientes, aumentar o faturamento, melhorar a conformidade e reduzir custos.”

“Uma das mudanças mais significativas foi aumentar a presença física da NICE na América Latina,” disse Joaquim Saravia. “A companhia abriu um novo escritório no Brasil em 2010 e continua mantendo presença local em mercados importantes, como Argentina, México e Colômbia.”

Todos os anos a Frost & Sullivan concede a premiação Market Share Leadership para a companhia que demonstrar excelência em capturar o maior market share em seu mercado de atuação. A premiação reconhece a posição de liderança da companhia dentro da indústria em termos de faturamento ou unidades.

O Best Practices da Frost & Sullivan reconhece companhias em uma série de mercados regionais e globais por demonstrar conquistas excepcionais e desempenho superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, serviço ao cliente e desenvolvimento de produtos estratégicos. Os analistas da indústria comparam os participantes do mercado e medem seu desempenho por meio de entrevistas detalhadas, análises e uma vasta pesquisa secundária visando identificar as melhores práticas da indústria.

Perfil-Frost & Sullivan, a Growth Partnership Company, capacita clientes para acelerar o crescimento e conquistar as melhores posições em crescimento, inovação e liderança. O Growth Partnership Service da companhia fornece aos CEOs e suas Equipes de Crescimento pesquisas disciplinadas e modelos de melhores práticas para impulsionar a geração, avaliação e implementação de poderosas estratégias de crescimento. A Frost & Sullivan alavanca 50 anos de experiência em parcerias que incluem empresas entre as 1000 maiores globais, empresas emergentes e do mercado de investimentos a partir de mais de 40 escritórios em seis continentes. Para participar do Growth Partnership, visite http://www.awards.frost.com.

Pefil-A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é líder mundial em soluções que captam e analisam as interações e transações, para causar impacto em tempo real. Acionadas pela análise multicanal, as soluções da NICE capacitam as organizações a melhorar a produtividade, incrementar a eficiência operacional, prevenir delitos financeiros, garantir a conformidade e aperfeiçoar a segurança das empresas. A NICE atende a mais de 25 mil organizações dos setores empresariais e de segurança, representando uma série de portes e ramos de atividades em mais de 150 países, incluindo mais de 80 empresas classificadas entre as “Fortune 100”. [www.nice.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira