Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2012 - 10:58

O Melhor da Vida aposta no conceito de co-branding para crescer 25%

Com o conceito, O Melhor da Vida passa a fechar parcerias com empresas que desejam agregar o diferencial do marketing de experiências aos produtos e à marca, obtendo maior relacionamento com o cliente.

Pioneiro no segmento de marketing de experiência no Brasil, O Melhor da Vida aposta em todo o know-how nesse mercado e visa uma série de parcerias atuando no conceito de co-branding para continuar crescendo e expandindo a marca.

O conceito de co-branding é quando duas marcas se associam para ganhar força em determinados segmentos de mercado, quer seja pelo investimento envolvido ou pela especificidade do produto.

Dessa forma, O Melhor da Vida oferece a possibilidade do parceiro aplicar aos produtos e à marca as experiências únicas oferecidas pela empresa. Para o Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, as empresas que investem em marketing de experiência proporcionam uma oferta de valor único a marca, clientes e funcionários.

“Produtos tangíveis cada vez menos mexem com a emoção das pessoas, a velocidade de evolução é tão grande que mal dá tempo para aproveitá-los. Portanto, fica a vontade de querer o próximo produto mais evoluído. Já as experiências de vida marcam as pessoas, elas guardam para sempre na memória, e comentam com amigos, parentes, vizinhos e até desconhecidos. É algo novo, pois a sociedade está começando a questionar este ciclo vicioso de trabalho incessante e está clamando por algo que faça sentir-se viva. Pensando nisso, foi criado O Melhor da Vida”, afirma.

A empresa já conta com algumas parcerias como a Itaú, Sky, Mundo Verde, Amex, site SuperDownloads. Foram campanhas de relacionamento, concursos culturais nas redes sociais, promoções, ativação de produtos no ponto de vendas, ações em datas especiais, entre diversas outras ações desenvolvidas.

Com essas parcerias em Co-branding, O Melhor da Vida espera crescer cerca de 25% até o final do ano. “Temos feedbacks muito positivos. Muitas empresas já começaram a enxergar que precisam inovar e dar uma sensação única às pessoas, que querem uma mudança na rotina, aproveitando melhor a vida. Estamos tendo uma boa procura por parcerias, e isto está se tornando parte importante do nosso negócio”, finaliza Nahas. [www.omelhordavida.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira