Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2012 - 11:20

13 marcas da P&G são eleitas “Produto do Ano”


Naturella, Olay, Head&Shoulders e Downy, lançadas há pouco mais de um ano pela P&G, já conquistaram o consumidor e ganharam o prêmio.

Pelo terceiro ano seguido, marcas da P&G são prestigiadas pelos consumidores com o prêmio “Produto do Ano”. O selo, que poderá ser utilizado nos produtos das marcas vencedoras, é uma forma de reconhecimento pela qualidade, performance e eficiência dos produtos entregues aos consumidores. Neste ano, o público elegeu 20 produtos da P&G. Entre eles as consagradas marcas Always, Ariel, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Tampax, Pampers e Pantene. Além delas, marcas recém-lançadas no mercado pela P&G, como Naturella, Olay, Head&Shoulders e Downy, também já conquistaram os consumidore e foram reconhecidas como “Produto do Ano”.

“A P&G tem como missão tocar e melhorar a vida dos consumidores. Para isso, estamos constantemente inovando e buscando conhecer cada vez mais quais são suas reais necessidades. Receber esse reconhecimento pelo quarto ano seguido nos mostra que estamos no caminho certo para satisfazer as necessidades dos brasileiros mais completamente”, afirma Gabriela Onofre, diretora de Assuntos Corporativos da P&G Brasil.

“Produto do Ano” é uma certificação que está presente em mais de 32 países e este ano analisou mais de 60 categorias, tendo 150 produtos inscritos. Em sua 4a edição no Brasil, a certificação é primeiramente analisada por um Comitê de Ética formado pelas principais entidades de classe da indústria, marketing e varejo, como Associação de Marketing Promocional, (AMPRO), Associação Nacional de Pesquisa e Inovação (AMPEI), Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABRACON), entre outras. Em uma segunda fase, é feita uma análise com mais de 5.000 consumidores, de 18 a 64 anos, das classes A, B e C, de várias cidades do Brasil.

.As 20 categorias e as 13 marcas premiadas da P&G:

Procter & Gamble-A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira