Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2012 - 12:15

Toyota une-se a Shazam para ampliar “efeito Camry”

Campanha de marketing alça a tecnologia Shazam por distribuição de carros sem precedentes.

Torrance, Calif. -A Toyota Motor Sales, U.S.A., Inc. anuncia o lançamento de campanha de marketing integrada que permite aos espectadores usar o aplicativo móvel Shazam para se candidatar a uma chance de ganhar um Camry 2012 novo para si mesmos e um para um amigo durante a transmissão ao vivo pela televisão NBC no domingo, 5 de fevereiro.

Começando com o comercial "Connections", atualmente disponível on-line na página da Toyota no YouTube, a campanha estimula as pessoas a participarem da distribuição, e permitirá que o vencedor dê início a um novo Camry Effect dando a ele a condição de presentear com um Camry de verdade, além de receber um. A campanha é a primeira e maior distribuição deste tipo a usar a tecnologia Shazam. |PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira