Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2012 - 09:26

Brasas English course ganha novo posicionamento de imagem com campanha 2012


A agência de propaganda de Ogilvy & Mather é a responsável pela criação de toda a campanha que estreia este mês em vários pontos do Rio de Janeiro.

O Brasas English Course ganha novo posicionamento de imagem em 2012 com a campanha “No Brasas seu inglês ganha vida” criada pela agência de propaganda Ogilvy. A nova campanha criada proposta pela agência de propaganda Ogilvy & Mather quer mostrar o Brasas como um curso de idiomas dinâmico, atual, interativo, perfeito para crianças, jovens e adultos aprenderem inglês de uma forma positiva, mostrando que o inglês ganha vida através da construção das palavras.

A Campanha conta com spots de 15 segundos na rádio Rádio MIX com as três primeiras versões da campanha Open, Ghost e Frog sendo veiculadas já esta semana e as versões Cry e Whale a partir da próxima semana, no ar até 26 de fevereiro.

Além das rádios, a campanha terá ações com mobiliário urbano em locais inusitados para atrair a atenção do público infantil e jovem, mubs especiais de popcorn com ação de um pipoqueiro distribuindo pipocas, além backbus, Backlights, frontlights, painéis, outdoors, totens e abrigos de ônibus espalhados pelos principais pontos da cidade, na Zona Sul, Centro e Zona Norte.

O Outdoor Bubbles, que será instalado em um ponto movimentado em Del Catilho ainda este mês, trará uma execução especial. Uma máquina atrás da lona irá produzir bolhas de sabão que sairão pelas letras vazadas durante todo o dia.

A campanha é composta ainda por duas versões de filme cujas cenas mostram uma brincadeira com a construção das palavras em inglês ganhando vida que serão exibidos nas saldas de cinema do circuito Kinoplex e Kinomaxx. Com criação de Ogilvy & Mather. O filme foi produzido pela Visorama e Sonido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira