Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2012 - 06:55

BarraShopping e New York City Center promovem Liquidação do Lápis Vermelho

Lojas oferecem descontos de até 70% durante quatro dias.

Entre 09 e 12 de fevereiro, as lojas do BarraShopping e do New York City Center promovem a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com descontos de até 70%. A edição de verão da liquidação acontece, simultaneamente, em todos os shoppings da Multiplan, oferecendo peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos, entre outros artigos.

“Os clientes aguardam ansiosamente pela Liquidação do Lápis Vermelho porque reconhecem nela uma ótima oportunidade para adquirir peças da coleção atual com descontos significativos. A expectativa é aumentar as vendas em 10% com relação à liquidação do mesmo período do ano passado”, prevê Jussara Nova Raris, superintendente do BarraShopping.

Campanha - Com o conceito "As melhores ofertas você reconhece pela cor", a campanha assinada pela agência Mood conta com filme de 15´´ nos canais da Globosat: Multishow, GNT, Rede Telecine, Universal Channel, SporTV, Viva e MegaPix, de 8 a 11 de fevereiro, e comunicação nos shoppings da rede e nas lojas.

Mídias Sociais - A Liquidação do Lápis Vermelho inova nesta edição ao dedicar-se ainda mais à interação com consumidores e lojistas nas mídias sociais. O objetivo é fortalecer a marca no Facebook (facebook.com/liquidacaolapisvermelho), que traz aplicativo para exibição dos produtos em promoção, no Twitter (twitter.com/@_lapisvermelho_), Youtube (youtube.com/lapisvermelhooficial), e no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1869037598458124097). As blogueiras Lia Camargo , do Just Lia (justlia.mtv.uol.com.br/lia), e

Marina Smith Dias, do 2Beauty (http://www.2beauty.com.br), reforçam a campanha com dicas da Liquidação. O hotsite da campanha é o www.liquidacaolapisvermelho.com.br.

Perfil da Multiplan - A empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras de shoppings do país com 14 unidades próprias - BarraShopping e New York City Center, no Rio de Janeiro; BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte; MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia em São Paulo; ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília; ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

Possui atualmente quatro shoppings em construção: JundiaíShopping, no estado de São Paulo, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, na cidade do Rio de Janeiro e Parque Shopping Maceió, em Alagoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira