Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2012 - 06:55

Alpex lança campanha em comemoração a seus 20 anos

Nova campanha publicitária e institucional foca também em ações de relacionamento.

Para celebrar seu aniversário de 20 anos, a Alpex, empresa que desenvolve soluções em perfis extrudados e produtos acabados para a construção civil e a indústria em geral, lança uma nova campanha institucional a partir de fevereiro. O objetivo é rememorar a trajetória de tradição e modernidade da empresa, fortalecer a marca Alpex e estreitar o diálogo com clientes, parceiros e colaboradores. Para isso, a empresa destinará 2% do faturamento a ações de marketing.

"O objetivo do nosso plano de marketing de 2012 é mostrar a nossos clientes e parceiros o comprometimento da Alpex com a qualidade, a transparência no relacionamento e os resultados. São valores que cultivamos há 20 anos, todos os dias", comenta Paulo Magalhães, sócio-diretor da Alpex.

Produzidas pela agência Ctrl+D, as peças publicitárias estão sendo divulgadas nas principais revistas dos segmentos de alumínio, moveleiro e vidreiro a partir deste mês. O trabalho da agência engloba a criação de peças digitais e impressas, como catálogos de produtos, folders institucionais, e-mails marketing e anúncios. "Além disso, faremos pesquisas de satisfação com os clientes, patrocínio e apoio a eventos e atividades de entidades do setor", Magalhães.

O site e a intranet também estão ganhando novo visual, mais dinâmico e interativo, desenvolvido pela agência Imaginera. O site, com previsão para entrar no ar em maio, terá mais apelo visual e destaque para os produtos. “Ao simplificar a navegação do portal, a Alpex tem o objetivo de torná-lo uma verdadeira ferramenta de trabalho para os clientes”, ressalta Magalhães.

Já a nova intranet visa incentivar o diálogo entre os departamentos e facilitar o acesso a comunicados e documentos, antes impressos. “Esperamos que, no médio prazo, a intranet seja um dos principais canais de comunicação interna, levando informações com mais agilidade e proporcionando mais interatividade”, explica Solange Mata, gerente de RH da Alpex. Além disso, a Alpex desenvolve outras atividades internas, como as campanhas organizadas pelo Comitê de Sustentabilidade, que organiza ações ambientais e sociais junto à comunidade e aos colaboradores, programadas para o ano todo.

Paralelamente, outras ações serão direcionadas à divulgação de produtos da Alpex. O foco da Alpex Produtos Acabados (APA) é nos produtos da linha moveleira. Já na Alpex Produtos Extrudados (APE), o destaque fica por conta do lançamento da linha Prime. “O setor vidreiro ganha especial atenção neste ano: a Alpex apresentará suas soluções em kit box e comemorará seus 20 anos durante a Glass South America 2012, principal feira do segmento, realizada de 16 a 19 de maio, em São Paulo”, completa Paulo Magalhães, sócio-diretor da Alpex.

Perfil da Alpex - Fundada em 1992, a Alpex é uma empresa 100% brasileira que atua no desenvolvimento de soluções em perfis extrudados de alumínio para o segmento de construção civil e indústrias em geral. Além disso, a empresa produz produtos acabados para a indústria moveleira, como portas de alumínio combinadas com vidro ou madeira, espelhos, puxadores, cabideiros, entre outros.

A Alpex conta com área industrial de 15 mil m² divididos entre duas unidades de negócios: a Alpex Produtos Extrudados (APE) e a Alpex Produtos Acabados (APA), que dão à empresa a mais completa linha de produção, desde a extrusão do alumínio até a criação do produto final.[www.alpex.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira