Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2012 - 07:01

Casais reais apresentam histórias de amor moderno com Sonho de Valsa


Marca lança portal como parte de sua estratégia digital, desenvolvida pela agência W3haus, para divulgar novo conceito.

A marca Sonho de Valsa, da Lacta, lança uma plataforma online inédita para o segmento, que trará histórias de amor verdadeiras de jovens casais descolados. A W3haus é a responsável por toda estratégia de comunicação digital da marca, e a novidade faz parte das ações desenvolvidas com a nova identidade visual de Sonho de Valsa, agora mais moderna.

O objetivo é reforçar junto ao público o conceito "amor moderno", tornando Sonho de Valsa uma marca ainda mais contemporânea e conectada com seus consumidores. Para isso, a agência criou um portal (www.sonhodevalsa.com.br) que traz - pela primeira vez na história da linha - personagens reais contando suas histórias.

O conteúdo também contará com imagens que ilustram a relação de doze casais identificados com os atributos de Sonho de Valsa e que vivem um amor dos tempos atuais. Algumas histórias reveladas mostram bem a intimidade dos casais: a estranha mania da namorada de colocar horários quebrados para despertar pela manhã; ameaças de cócegas para conseguir uma rápida resposta do namorado; entre outras situações.

O site também reservou espaço para os amantes de viagens a dois, com dicas dos melhores destinos para ir acompanhado - tudo reunido em um mapa interativo (Mapa do Amor) com detalhes de cada ponto. Há ainda sugestões de receitas à base do bombom. Com isso, Sonho de Valsa reforça seu papel na vida dos apaixonados - uma marca que acompanha a evolução das histórias de amor e propõe diferentes formas para manifestar esse sentimento.

Ouvir as histórias do público é uma estratégia que tem dado certo nas mídias sociais de Sonho de Valsa. A fan page da marca no Facebook conta com mais de 440 mil fãs, que se identificam com as ações realizadas ali, como a que convidava o público a dividir momentos curiosos de suas relações amorosas. Diariamente, as melhores histórias eram transformadas em cartoons e publicadas na página.

E para aproveitar esse engajamento dos internautas com Sonho de Valsa, o novo portal permite que todo conteúdo seja compartilhado nas redes sociais e, em tempo real, as mensagens postadas pelo público do Twitter e Facebook apareçam no site. Será, inclusive, nas redes sociais que o novo portal será divulgado, atraindo os consumidores para conhecerem o novo espaço de Sonho de Valsa na web.

Perfil da Kraft Foods Brasil - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelo território nacional nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No país, a companhia emprega cerca de 11 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é detentora de marcas tradicionais, como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira