Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2012 - 09:27

Marca P&G conquista os consumidores e já é reconhecida por 7 em cada 10 brasileiros, aponta Ipsos

Segundo uma pesquisa encomendada pela P&G Brasil ao Instituto Ipsos, sete em cada dez brasileiros já conhecem a empresa. Em apenas um ano a P&G conquistou os consumidores e hoje sua marca corporativa já é conhecida por 74% dos brasileiros. No começo de 2011, apenas 10% dos consumidores conheciam a marca.

Em outubro de 2010, quando a P&G começou a investir em iniciativas que reforçassem sua imagem institucional, a estratégia adotada foi mostrar ao público que as famosas marcas da empresa – entre elas Ariel, Pampers, Hipoglós, Pantene e Oral-B - fazem parte da grande família P&G. Com essa estratégia a empresa conseguiu que os consumidores transferissem os atributos das marcas que já confiavam para outras que ainda não utilizavam.

Perfil da Procter&Gamble-A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Site:[ www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira