Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2012 - 10:03

Campanha “Ano Novo 21” da Embratel é eleita a melhor do ano de 2011 pela Clear Channel


Anúncio foi criado para celebrar a chegada de 2012 e divulgar o produto “Faz um 21”.

A Clear Channel acaba de anunciar a Melhor Campanha do Ano de 2011. Trata-se da ação “Ano Novo 21” da operadora de telefonia Embratel. O anúncio, criado pela agência Talent e coordenado pela agência ADS Mais OOH, foi veiculado em dezembro nas cidades do Rio de Janeiro e Curitiba, envolvendo cerca de 2.400 faces de mobiliário urbano, além de 80 bancas de jornal (newsstand media). Na orla do Rio de Janeiro foram 76 faces de relógios e 34 do freshchannel. O objetivo consistiu em apresentar à população imagens para celebrar a contagem regressiva do Réveillon.

Nas peças pertencentes à Clear Channel foram veiculadas dez ilustrações com diferentes contagens regressivas. Em todas as faces, no entanto, foram destacados os números dois e um - ressaltando, desta forma, o código 21 da operadora de telefonia.

Melhor do Ano-Além de escolher o melhor anúncio do mês, a multinacional também elege a Campanha do Ano. O objetivo desta ideia é valorizar ainda mais as ações que conquistaram o público e trouxeram inovações ao mercado publicitário. A campanha “Ano Novo 21” da operadora de telefonia Embratel, vencedora do ano, foi eleita também como a Melhor Campanha do Mês de Dezembro pela Clear Channel.

Perfil-A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 45 países dos quatro continentes. A multinacional opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 48 das 50 maiores áreas comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

No Brasil desde 1999, a Clear Channel investe no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro e em Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano e newsstand media (bancas de jornal). Em São Paulo (ABC) e nas principais praças do interior (representando um total de 21 municípios), oferece outdoors e painéis. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.

Agência: ADS Mais OOH / Talent Comunicação e Planejamento S/A | Cliente: Embratel | Título da campanha: Ano Novo 21 | Produto: Faz um 21 | Criação: João Livi, Leandro Lourenção, Bruno Bomediano (Talent) | Direção de criação: João Livi, Philippe Degen, Felipe Luchi (Talent) | Art buyer: Mario Coelho, Lisa Oliveira Ribeiro (Talent) | Ilustração: Vetor Zero, Carlo Giovanni, Gelmi, Elisa Sassi, Colletivo e Adhemas Batista| Produção Gráfica: Ingo Santos e Matias Santos (Talent) | Tratamento de Imagem: Boreal | Atendimento: Mariana Barreto (ADS Mais OOH) / Ricardo Nociti, Tiago Moreira, Tatiana Golob (Talent) | Mídia: Rodrigo Oliveira (ADS Mais OOH) | Aprovação/Cliente: Mariana Abreu Carneiro / Isabela Tosta

.[Foto: Campanha da operadora de telefonia Embratel foi eleita a melhor de 2011 pela Clear Channel | Crédito: Divulgação].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira