Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2012 - 10:20

Multiplan promove liquidação do Lápis Vermelho


Em São Paulo, MorumbiShopping, ParkShopping São Caetano, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia oferecem descontos de até 70% durante quatro dias; agência Mood é quem assina a campanha.

Entre 0 9 e 12 de fevereiro, os 14 shoppings da Multiplan promovem simultaneamente a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com descontos de até 70%. A edição de verão da liquidação acontece em todos os shoppings da rede, oferecendo peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos, e outros artigos, a preços promocionais.

Campanha - Com o conceito "As melhores ofertas você reconhece pela cor", a campanha assinada pela agência Mood conta com filme de 15’’ nos canais da Globosat: Multishow, GNT, Rede Telecine, Universal Channel, SporTV, Viva e MegaPix, de 8 a 11 de fevereiro, e comunicação nos shoppings da rede e nas lojas.

Mídias Sociais - A Liquidação do Lápis Vermelho inova nesta edição ao dedicar-se ainda mais à interação com consumidores e lojistas nas mídias sociais. O objetivo é fortalecer a marca no Facebook (facebook.com/liquidacaolapisvermelho), que traz aplicativo para exibição dos produtos em promoção, no Twitter (twitter.com/@_lapisvermelho_), Youtube (youtube.com/lapisvermelhooficial), e no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1869037598458124097). As blogueiras Lia Camargo, do Just Lia (justlia.mtv.uol.com.br/lia), e Marina Smith Dias, do 2Beauty (http://www.2beauty.com.br), reforçam a campanha com dicas da Liquidação. [O hotsite da campanha é www.liquidacaolapisvermelho.com.br].

Mídia impressa.:Anunciante: Multiplan:Produto: Promoção Lápis Vermelho |Criação: Marcelo Anache / Felipe Silva | Direção de criação: Aaron Sutton / Eugênio Tonelli | Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Caroline Oliveira | Aprovação Cliente: Rodrigo Peres / Mônica Rocha / Jussara Nova Raris / Tina Adnet | Artbuyer: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini | Midia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana |Produção Gráfica: Alessandro Marques /Thiago Duraes | Ilustração: PICT Estúdio | Finalização: Ricardo Paes.

.Mídia eletrônica.:Anunciante: Multiplan:Produto: Promoção Lápis Vermelho |Criação: Marcelo Anache / Felipe Silva / Eduardo Balestra

Direção de criação: Aaron Sutton / Eugênio Tonelli |Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Caroline Oliveira|Aprovação Cliente: Rodrigo Peres / Mônica Rocha / Jussara Nova Raris / Tina Adnet | RTV: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini |Midia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana |Ilustração: PICT Estúdio | Produtora de imagem: Santa Transmedia Productions | Produtora de som: Lua Nova.

Liquidação do Lápis Vermelho – Verão 2012, de 09 a 12 de fevereiro de 2012, segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h, exceto no ParkShopping São Caetano que funciona de 2ª a sábado, das 11h às 23h, e domingo, das 14h às 20h. em São Paulo: MorumbiShopping, ParkShopping São Caetano, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, MorumbiShopping - Av. Roque Petroni Jr., 1.089 |ParkShopping São Caetano – Alameda Terracota, 545, São Caetano do Sul | Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739| Shopping Vila Olímpia - Rua Olimpíadas, 360 .

Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada na extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. O diretor de marketing da agência, George Blum, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2009, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa. Sucesso entre os clientes, a Liquidação passou a contar com duas edições anuais, verão e inverno.

Multiplan -A empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras de shoppings do país com 14 unidades próprias - BarraShopping e New York City Center, no Rio de Janeiro; BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte; MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia em São Paulo; ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília; ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Possui atualmente quatro shoppings em construção: JundiaíShopping, no estado de São Paulo, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, na cidade do Rio de Janeiro e Parque Shopping Maceió, em Alagoas. O portfólio de 14 shoppings em operação totaliza uma ABL de 590.419 m², mais de 3.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 159 milhões. A Multiplan detém participação média de 69,5% em seus shoppings.

MorumbiShopping-Fundado em maio de 1982, na zona sul de São Paulo, o MorumbiShopping conta com 480 lojas e 3108 vagas de estacionamento. O mix de lojas é atual, moderno e variado: reúne desde marcas populares até grifes sofisticadas como Calvin Klein, Lita Mortari, Montblanc, Hugo Boss e Swarovski. Além das âncoras C&A, Cia Athlética, Hot Zone, Renner e Zara e das multilojas FNAC e Saraiva. A sua principal característica é o pioneirismo: foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de moda, o MorumbiFashion, com grandes lojas nacionais e internacionais. Outro exemplo é o GourmetShopping, o maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil, com 22 dos mais prestigiados de São Paulo: Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, Rufino’s In, dentre outros. Nos últimos anos, o shopping consolidou a sua imagem e se posicionou como referência da cidade de São Paulo: um espaço democrático, que reúne o melhor da moda, esportes, entretenimento e gastronomia. Tem tudo para todos.

ParkShopping São Caetano-Inaugurado em 10 de novembro de 2011, o ParkShopping São Caetano, foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica, que possui uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo), além de 2.000 vagas de estacionamento em uma área construída de 109.968m². Entre as marcas presentes no empreendimento estão algumas grifes que não estavam no ABC Paulista, como M.A.C., Zara, Le Lis Blanc, Animale, Richards, Accessorize e Farm. Focado nos públicos das classes A e B, o ParkShopping São Caetano atende não só as sete cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo no entorno, como Ipiranga, São João Clímaco, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O shopping reúne ainda outras marcas nacionais e internacionais e marcas que nasceram ou têm franqueados no Grande ABC Paulista. No total são 101 das 218 operações, o que representa 45% do mix. Na área de alimentação, o empreendimento conta com mais de 40 opções.

O Shopping Anália Franco se tornou referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, além do mix de lojas completo e qualificado, alguns de seus principais diferenciais, são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco possui 329 lojas e inaugurou, em agosto de 2009, a sua primeira expansão, com o novo piso Lírio, repleto de novidades para os seus clientes. Entre as opções, estão redes como Carrefour, Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Outback SteakHouse e UCI Cinemas, com 9 salas, além de marcas como Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Mandi & Co., Luigi Bertolli, entre outras.

Shopping Vila Olímpia-Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso dedicado à alimentação, boliche com 12 pistas automatizadas e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O shopping também conquistou no segundo semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo. A praça também conquistou o primeiro lugar do guia anual Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira