Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2012 - 10:20

Avon lança campanha para a primeira linha de fragrâncias de Ivete Sangalo


Filme de TV e anúncios de mídia impressa apresentam a coleção Águas e Brisas da Ivete Sangalo num clima de brasilidade e frescor.

Estreou no dia 05 de fevereiro (domingo) de 2012, no intervalo do Fantástico, o comercial de TV marcou o lançamento da coleção de fragrâncias “Águas e Brisas da Ivete Sangalo”, a primeira linha exclusiva de perfumes da cantora, desenvolvida em parceria com a Avon. A campanha, criada pela agência 141 SoHoSquare, conta ainda com anúncios em revista, mídia exterior e outdoor no Nordeste, além de ações de merchandising no programa Mais Você e páginas especiais no folheto da Avon. Ela foi desenvolvida com base no conceito “O frescor e a energia da Ivete estão no ar” e tem um clima de brasilidade pertinente à linha Águas e Brisas.

O filme ressalta toda a personalidade da cantora e a sensação de frescor que as colônias oferecem. No início, aparecem imagens de Ivete dançando, que se intercalam com cenas de “splashs” de água. Esses “splashs” saem de um espelho d'água, no qual a cantora dança e vai sendo envolvida aos poucos pela água, até que uma enorme onda a envolve totalmente - ação que remete à intensa sensação de refrescância das colônias. Todas as cenas são acompanhadas de uma trilha sonora alto astral, que também traz a assinatura da estrela.

“Toda brasileira tem seu jeito Ivete de ser que combina charme, alegria, energia e um toque de sensualidade. O resultado desta parceria não poderia ter sido melhor. As fragrâncias promovem uma sensação de frescor durante o dia todo, são femininas e apropriadas ao nosso clima tropical”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.

Ivete Sangalo está empolgada com a possibilidade de contagiar os brasileiros com o seu “cheiro”. “Minha coleção Águas e Brisas é uma delícia, pois procurei inserir um pouco de mim em cada detalhe: festiva, enfeitada e alegre. É por isso que eu escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir o que sou”, comemora a cantora, que participou de todo o processo criativo e de desenvolvimento dos produtos.

As fragrâncias que levam os sugestivos nomes de Pitanga Festeira, Amarílis Alegre e Lavanda Enfeitada são coloridas bem ao estilo festeiro da cantora e seus frascos em vidro fosco e tampas metalizadas trazem sofisticação aos produtos. Elas já estão disponíveis nos folhetos da Avon.

.Filme.:Título: Plataforma |Anunciante:Avon | Produto: Águas e Brisas By Ivete | Agência:141 SoHoSquare | Diretor de criação: Celso Alfieri e Marcos Otiay | Criação: Hercules Torres | RTVC: Antonia Fonseca / Renata Ruas | Atendimento Agência: Letícia Meira / Marcel Cerdan /Alberto Damasceno | Aprovação/Cliente: Patricia Chaccur/ Heloisa Franco/ Juliana Ulbricht | Produtora: Mixer | Diretor de cena: Fabio Soares | Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi | Produção/Adaptação: Mixer | Atendimento Produtora: Vera de Benedetto / Juliana Miranda |Finalizadora:Equipe Mixer e Tribbo Post | Montador: Marcio Soares | Trilha: Caco de Telha/ Sound Design | Finalização/Edição de áudio: Sound Design.

Avon -Com 125 anos de atividade, a Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 10 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals.[www.avoncompany.com].

A empresa está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros e suas famílias a cada 19 dias levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há seis anos o Instituto Avon [www.institutoavon.org.br] e lançou dois importantes programas sociais nos últimos anos: o Fundo Viva Amanhã [www.vivaoamanha.com.br],em 2007, e o Viva o Amanhã mais Verde [www.vivaoamanhamaisverde.com.br], em 2009. [www.avon.com.br].

Ivete Sangalo-Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira. A cantora tem nove CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD’s e mais de cinco milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 30 marcas já tiveram a artista estrelando suas peças. A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e distintos públicos com a mesma naturalidade colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010. Ao todo, são mais de 200 fã-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 5 milhões de seguidores. Em 2010 a artista gravou o O CD e DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira