Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2012 - 10:52

TAM oferece cosméticos Rituals na Primeira Classe e na Executiva

Inspirada nos rituais do Oriente antigo, a renomada marca tem a proposta de transformar o dia a dia em momentos significativos

São Paulo– Com o objetivo de proporcionar uma experiência de viagem ainda mais prazerosa e inesquecível, a TAM agora oferece produtos da Rituals para os passageiros da Primeira Classe e Executiva dos seus voos internacionais. Os cosméticos dessa respeitada marca europeia, criada em 2000 na França e presente em 11 países, têm a proposta de auxiliar no processo de redescobrimento da magia do cotidiano, com base na sabedoria milenar oriental de rituais de beleza.

Na Primeira Classe, os clientes podem escolher quais cosméticos da Rituals querem usar durante e após o voo. Para as passageiras, estão disponíveis: creme facial hidratante, creme hidratante contorno dos olhos, leite de limpeza, tônico facial e protetor para os lábios. O público masculino pode optar por produtos para hidratação da pele e para barbear. Os itens escolhidos são acomodados em um nécessaire, no tamanho ideal para carregar líquidos em voos internacionais.

Além desses produtos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia a partir de ingredientes naturais – como a soja, que ajuda a prevenir envelhecimento precoce da pele, a venuciane, que mantém o efeito hídrico da pele, e a kombuska, que ajuda a prevenir sinais de envelhecimento, bem como a flor de Lótus, com seu efeito calmante –, os passageiros da Primeira Classe podem aproveitar o voo para descansar vestindo confortáveis pijamas da Rituals, produzidos com algodão macio e suave.

Na Classe Executiva, os cuidados ficam por conta do creme hidratante para rosto e corpo, com os mesmos benefícios de hidratação e antienvelhecimento da pele, e do protetor labial, entregues em práticos nécessaires.

Esses diferenciais estão disponíveis na Classe Executiva em todas as rotas internacionais de longo curso da TAM e na Primeira Classe dos voos que ligam São Paulo aos Estados Unidos (Miami, Nova York e Orlando), Frankfurt, Londres, Madri, Milão e Paris; e do Rio de Janeiro a Frankfurt, Londres, Miami, Nova York e Paris.

A TAM [www.tam.com.br] opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,9% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.

Rituals Cosmectics-Marca de cosméticos e fragrâncias para o corpo e casa que alia alta tecnologia a tradicionais rituais do Oriente para desenvolver seus produtos. Presente na Europa desde 2000, a Rituals inaugurou sua primeira loja no Brasil em setembro do ano passado. Desenvolvida e idealizada por Raymond Cloosterman, com o lema “Your body. Your soul. Your rituals.”, sua filosofia é transformar a rotina de cuidados do dia a dia em verdadeiros rituais de beleza e bem-estar. A marca conquistou, em pouco mais de 10 anos, 175 lojas e 250 pontos de venda na Europa. Sua linha de mais de 400 produtos está divida em rituais “relaxantes”, “refrescantes” e “energizantes”, baseados em rituais milenares do oriente e ingredientes naturais, em itens para o corpo, banho e cabelo. Completa o portfólio da marca as linhas de skincare, maquiagem, chás, aromas para a casa e vestuário de algodão orgânico para prolongar o relaxamento pós-banho. Seus produtos são testados dermatologicamente, não são testados em animais. [www.rituals.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira