Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2012 - 09:49

Empresa inicia 2012 com mais 270 mil clientes e 60% da carteira no setor corporativo

O setor corporativo impulsionou o crescimento da Assim Saúde no Rio de Janeiro no último ano. A operadora, que em março de 2011, tinha cerca de 200 mil vidas, iniciou 2012 com mais de 270 mil clientes. Desse número, 50 mil são resultado de uma parceria da operadora com a Comlurb e o Estaleiro Ilha S.A. Com foco no segmento corporativo, hoje, 60% da carteira da Assim Saúde é do setor e a expectativa é elevar essa fatia em 20%. Também é meta da operadora ultrapassar 300 mil clientes até março.

- Estamos motivados com as nossas metas. Estávamos negociando com a Comlurb e a Eisa há algum tempo e ficamos satisfeitos por começar o ano com essa boa notícia. Parte dos novos contratos é fruto do relacionamento que desenvolvemos em eventos que participamos, como foi o caso da Eisa. Nossa primeira conversa aconteceu durante uma feira do setor naval, em Niterói – diz o superintendente da Assim Saúde, Cesar Miranda.

Para repetir o sucesso das negociações de 2011, a operadora começou 2012, participando do Salão Bike Show, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de janeiro, no Riocentro (RJ). Na ocasião, foi o Plano de Saúde Oficial do evento, assim como foi, no último ano, o da Feira da Providência, da Niterói Naval Offshore, do Feirão Fiat e outros.

Em outra ação ousada, a Assim Saúde assinou contrato de patrocínio com o clube São Cristóvão FR. Nesta parceria, a operadora investiu cerca de R$ 1 milhão, que permitiu a confecção da nova camisa e a contratação de novos jogadores para fortalecer o time, entre eles, a do zagueiro Roberto Cunha, que jogou no Porto, de Portugal. O São Cristóvão, campeão carioca em 1926 e formador de craques como Ronaldo Fenômeno, está desde 1995 na Série B e espera retornar à elite do futebol carioca em 2013.

A nova fase da Assim Saúde começou em março de 2011, quando o Grupo Memorial adquiriu o controle societário da operadora. À frente desde então, a nova diretoria traçou metas para a empresa, como estratégias para elevar as vendas e a participação em eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira