Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2012 - 10:07

Monitoramento de mercado é assunto em Quinzena Temática do E-Commerce Brasil

Terceira quinzena temática começa no dia 13 de fevereiro e irá contar com um café com apresentação de cases, workshop e pocket com o resumo da quinzena.

Para proporcionar um mercado mais competitivo e com crescimento sustentável do comércio eletrônico nacional, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, anuncia a “Quinzena de Monitoramento”, do Calendário de Atividades E-Commerce Brasil 2012.

Dividido em 20 quinzenas temáticas, o calendário aborda os principais pontos a serem debatidos no comércio eletrônico brasileiro, visando não só o desenvolvimento contínuo do setor, mas também a busca incessante pela excelência.

A “Quinzena de Monitoramento” é a terceira que ocorre no ano, e irá abordar uma série de temas que disseminem a importância de monitorar o segmento de mercado em que a loja virtual está inserida, durante atividades como um café que apresentará cases do assunto, um workshop e, no final, um pocket com o resumo de tudo o que foi apresentado.

A quinzena começa no dia 13 de fevereiro e vai até o dia 24 do mesmo mês. Os períodos temáticos anteriores abordaram Checkout e Estoque & Abastecimento. A “Quinzena de Monitoramento” é oferecida pela Scup e pela Sieve.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé Company, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Comenta, Completa Logística, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, Hybris Software, Internet Innovation, JET e-Commerce, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, Nova eComm, PayPal, Profite, Pukis, RedFeet, Scup, Sieve, Site Blindado, Softvar, Tuilux, Uniconsult Sistemas, Virid e VTEX.

O Calendário de atividades E-Commerce Brasil 2012: http://www.ecommercebrasil.com.br/calendario. .Agenda Quinzena Estoque & Abastecimento:14 de fevereiro 2012 – Café com Cases de Monitoramento |.15 de fevereiro de 2012 – Workshop de Monitoramento |.24 de fevereiro de 2012 – Pocket de Monitoramento.

E-Commerce Brasil-Criado em 2011, o Projeto E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida pelo Grupo iMasters, Abril e IBM, que tem como objetivo fomentar o comércio eletrônico nacional. Para isso, o Projeto atua de forma direta a partir de eventos, conferências técnicas, calendário com quinzenas temáticas, cursos, indicadores, revista, programa TV online, entre outros. O Projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé Company, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Comenta, Completa Logística, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, Hybris Software, Internet Innovation, JET e-Commerce, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, Nova eComm, PayPal, Profite, Pukis, RedFeet, Scup, Sieve, Site Blindado, Softvar, Tuilux, Uniconsult Sistemas, Virid e VTEX. [www.ecommercebrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira