Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2012 - 10:07

Boticário investe em plataforma de pagamento online com a Braspag

Gateway de pagamento Pagador é responsável por processar milhares de transações ao mês, na loja virtual da perfumaria.

A fim de obter maior facilidade de integração com os meios de pagamento existentes no mercado, o Boticário, maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do país, decidiu investir na adoção do gateway de pagamento Pagador da Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, para atender a loja virtual da marca.

Com a integração, a plataforma é responsável por gerenciar todas as transações à vista ou parceladas, oferecendo total segurança e flexibilidade aos usuários do site. O sistema é responsável por receber diretamente os dados dos usuários em um ambiente online totalmente seguro e processar os pagamentos, levando maior comodidade e agilidade ao e-consumidor.

Segundo Renato Vertemati, Coordenador do Canal Web do Boticário, o sistema da Braspag trouxe agilidade e segurança nos processos de aprovações de pedidos. "Com a integração do Pagador à nossa plataforma de e-commerce, conseguimos ter acesso às principais bandeiras de cartão de crédito atuantes no mercado brasileiro, além de centralizar toda a operação em um único sistema, otimizando o tempo e levando maior agilidade ao usuário”, explica.

A ferramenta ainda emite relatórios de autorização e captura de cartões de crédito, que são utilizados pelo Boticário para identificar necessidades e criar novas ações e estratégias, como: maneiras de evoluir a plataforma de acordo com a demanda do site, promoções direcionadas para determinadas bandeiras e exploração na quantidade de parcelas para pagamento.

Responsável pelo processamento da totalidade dos pedidos do boticario.com.br, o gateway de pagamento da Braspag vem cumprindo com todas as expectativas da loja virtual. “O sistema implantado pela Braspag atende a atual demanda do nosso site, e acreditamos que possui escalabilidade suficiente para suportar o crescimento previsto”, finaliza Vertemati.

Perfil da Braspag-Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil. [www.braspag.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira