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08/02/2012 - 10:30

Vicunha realça cores e texturas em sua campanha para o Verão 2013


O fotógrafo argentino Marcelo Burlon assina as imagens que fazem parte da nova campanha.

Para reforçar os mais recentes lançamentos da Vicunha ao Verão 2013, apresentados em janeiro para o mercado têxtil e de moda, a nova campanha publicitária da coleção ressalta o conforto, as cores e a textura do jeanswear para a estação quente. Com linguagem moderna e jovial, as peças são assinadas pelo fotógrafo argentino Marcelo Burlon, que tem em seu currículo trabalhos para marcas como Gucci, Dior, Givenchy e Prada entre outras famosas maisons.

A linha de comunicação da campanha dá grande destaque aos acabamentos exclusivos e versatilidade dos índigos e brins da Vicunha. A linha Linen Denim procura mostrar a leveza e elegância dos índigos com linho em sua composição para peças mais com a cara do verão. Na linha Moove, o que conta é a liberdade dos movimentos, com tecidos que garantem a flexibilidade com todo o conforto do algodão combinado ao elastano. O Essential remete ao básico jeanswear, mas sem perder o estilo contemporâneo da moda, enquanto as imagens de Vintage Leather e CARBOLumen trazem looks cheios de atitude com índigos e brins de efeito couro envelhecido e couro, respectivamente, inovações exclusivas da Vicunha que ganham novas cores nesta coleção.

Entre os modelos, o masculino é o francês Baptiste Demay, da Ford, que estampa a peça da linha Essential e também o editorial California Dreamin’, na revista de tendências da Vicunha, a VTrends. Ele já desfilou para nomes como Lanvin, Galliano, Burberry e Fendi. Já as campanhas das linhas Moove, CarboLumen, Vintage Leather e Linen Denim são estreladas por Gracie Winck, da Way.

Fotógrafo Marcelo Burlon-Argentino, Burlon se mudou para Milão nos anos 90, quando a cidade se transformava na capital da moda que é hoje. Hoje, figurando na lista VIP das principais marcas do mundo, Burlon, que também é relações públicas, DJ, stylist e editor de moda, é um dos mais requisitados fotógrafos e praticamente um “portal” do mundo cool. Além das campanhas, os editoriais de moda da nova edição da revista VTrends também contar com a assinatura do fotógrafo.

A Vicunha Têxtil-Inovação, qualidade e alta tecnologia em jeanswear há mais de 40 anos. Assim é a Vicunha Têxtil, líder na produção de índigos e brins e maior do setor da América Latina. Baseadas em constante pesquisa e planejamento, suas coleções seguem as principais tendências de comportamento para virar moda nas ruas.

Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais, nas principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade pode ser conferida nos looks de grandes redes de fast fashion, marcas renomadas e em peças exclusivas de estilistas conceituados.

E para manter o mercado cheio de novidades, a empresa apoia diversos estilistas experientes nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil, como Denim by Première Vision, Première Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. O incentivo a novos designers e à consciência de uma moda mais sustentável e democrática são outros fortes pilares da Vicunha, sempre ao lado de jovens talentos e profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas.

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