Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2012 - 10:46

Universo lúdico é tema da campanha da Escala para Grendene Kids


Inspirada no universo lúdico, divertido e cheio de brincadeiras típicas de criança, a Escala cria uma campanha para divulgar a nova coleção Moranguinho, da Grendene Kids. Com o título “É só mexer bem”, o filme mostra três amigas em um parque colorido, onde as meninas utilizam a imaginação para se divertir. O destaque fica por conta do produto com aplique de morango e glitter que vem com uma tiarinha como acessório.

O público-alvo da ação é composto por crianças de três a sete anos, e o comercial apresenta os produtos da marca em um espaço ao ar livre, repleto de brincadeiras, que traduzem a essência doce e lúdica da licença Moranguinho. A campanha teve início no dia 14 de janeiro e veicula tanto na televisão aberta quanto em canais pagos, em todo o Brasil.

Moranguinho É só mexer bem | Anunciante.:Produto: Grendene Kids | Agência: Escala | Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna | Diretor de arte: Jacques Fernandes | Redator: Gustavo Spanholi | Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths | Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Petek | Conexões: André Nonning, Renata Schenkel e Cláudia Ferreira Paim | Produtora/filme: Braddock | Direção/filme: Zaracla | Direção/fotografia: Alex Sernambi | Produtora/som: Lado B | Produtora/Eletrônica: Flávia Cotta | Executivo de negócios: Ângela Sossa | Diretor de Negócios: Andrea Klemm | Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e Marina Pozza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira