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09/02/2012 - 12:36

A5 Solutions e Interactive Intelligence lançam oferta de contact center as a service

Parceria entre as duas empresas traz ao Brasil solução em que software da Interactive Intelligence conta com infraestrutura e serviços da A5 Solutions para ser entregue ao cliente.

São Paulo- A A5 Solutions, integradora e prestadora de serviços em nuvem de contact center, e a Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, anunciam sua parceria. A partir de agora a A5 Solutions passa a contar em seu portfólio com as soluções da Interactive Intelligence. E a principal oferta desta aliança será o Customer Interaction Center (CIC), uma plataforma 100% software, 100% IP para a automação de contact centers e telefonia corporativa, com arquitetura baseada em padrões de mercado que evitam o lock-in das soluções proprietárias.

Segundo André Migliorelli, diretor geral da A5 Solutions, o objetivo deste acordo é oferecer o CIC no modelo comercial Communications as a Service (CaaS). “Nossos clientes contarão com toda a experiência de implantação e gerenciamento de soluções da A5 Solutions somadas à alta tecnologia do CIC na gestão de interações multimídia com o cliente sendo oferecidas como serviço”, explica.

Ainda de acordo com Migliorelli, todos os recursos de monitoria, gravação, roteamento inteligente, discagem preditiva e relatórios completos do CIC estarão disponíveis no novo modelo. “Por ser uma solução integrada, o CIC conta com alta escalabilidade e pode ser usado por contact centers de todos os portes”.

Eric Lieb, country manager para o Brasil da Interactive Intelligence, explica que o modelo de CaaS permite a contratação de Posições de Atendimento (PAs) de forma flexível. “Nossa oferta coloca à disposição do mercado tudo o que é necessário para gerenciar o contact center, provendo alta disponibilidade e redundância de dados e de acessos”. A solução pode ser customizada de acordo com o ambiente de TI e Telecom e com os desafios específicos de negócios de cada empresa. “Outro ponto forte da oferta Interactive Intelligence/A5 é a segurança de toda esta infraestrutura, algo reforçado pela excelência dos serviços providos pelo data center”.

A Interactive Intelligence Inc. (Nasdaq: ININ) é uma fornecedora de soluções de comunicações empresariais unificadas para automação de contact centers, telefonia IP corporativa, e automação de processos de negócio. A empresa foi fundada em 1994 e conta com mais de 4.000 clientes. A Interactive Intelligence está entre as Top 500 da edição 2010 da Software Magazine (categoria Fornecedores de Softwares e Serviços Globais), e entre as Melhores Pequenas Empresas da América da edição 2010 da Forbes Magazine. A empresa também está posicionada no quadrante dos líderes do Quadrante Mágico do Gartner, categoria Infraestrutura para contact centers. A Interactive Intelligence emprega cerca de 1000 pessoas e está sediada em Indianápolis, Indiana. A companhia possui 19 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. [www.inin.com].

A5 Solutions-Empresa especializada na integração, desenvolvimento de soluções de contact center e, mais recentemente, na oferta de comunicação como serviço (CaaS). Mantém uma equipe técnica experiente e sólidas parcerias com empresas de ponta no mercado global de TIC, que permitem o desenvolvimento de complexos projetos de comunicação. O seu trabalho está baseado nas melhores práticas e nos melhores recursos do mercado tendo como diretrizes a flexibilidade, inovação, integridade, excelência no atendimento e trabalho em equipe. Possui mais de 70 colaboradores e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. [www.a5solutions.com].

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