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09/02/2012 - 12:56

Internauta escolhe novo lanche de Hot Pocket Sadia

Próximo sanduíche da marca terá sabor definido por ação na web, que será iniciada na Campus Party.

Pela primeira vez, Hot Pocket Sadia utiliza as redes sociais para formular seu próximo lançamento. A ação tem início na Fan Page da marca no Facebook em 8 de fevereiro. Paralelamente, a empresa contará com um stand na Campus Party, evento de tecnologia e internet que acontece em São Paulo e é considerado o maior do mundo. Na ocasião, os visitantes poderão experimentar as opções de lanche e escolher seu sabor preferido. Haverá cinco opções, mas apenas os dois mais apreciados pelos internautas serão lançados em abril.

“Como nossos produtos têm foco no público jovem, acreditamos que a plataforma digital é a melhor opção para uma interação. Temos certeza que tanto a ação quanto o produto que iremos lançar serão muito bem aceitos pelos consumidores”, diz Eduardo Bernstein, diretor de Marketing de Cárneos da BRF.

Para atrair os participantes, a marca optou por um formato diferenciado: a escolha será feita por meio de um jogo denominado Hot Combat. O internauta será apresentado às cinco opções de molhos (picante, italiano, teriyaki, cebola e sabor churrasco) que irão compor o novo lanche, juntamente com pão, hambúrguer de carne bovina e queijo. Os usuários deverão escolher um dos molhos e “batalhar” para defendê-lo. Essa fase da promoção vai até dia 28 de fevereiro. Durante esse período, a marca disponibilizará uma série de aplicativos para Twitter e Facebook para que os jogadores possam atrair mais “aliados” para o sabor defendido.

Em março, serão conhecidos os dois sabores vencedores. As “equipes” dos sabores escolhidos ganharão um novo jogo, Hot Combat Baralho, cujas cartas trarão os perfis dos internautas. A estratégia para o ambiente online foi desenvolvida pela Agência Click Isobar e as ações durante o Campus Party foram criadas pela Bullet Eventos.

Líder do segmento com 83% de market share, a Sadia foi pioneira ao lançar em 2005 a categoria de lanches prontos no Brasil com a marca Hot Pocket, que se tornou sinônimo de praticidade e agilidade. Desde então, a linha vem ganhando cada vez mais o gosto do consumidor brasileiro. Apenas em 2011, o segmento cresceu cerca de 12%, segundo dados da Nielsen, e movimentou R$ 188 milhões. Hoje, além de sanduíches, conta com pizzas em pedaços individuais. [www.brasilfoods.com].

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