Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2012 - 08:03

Dabster comunicação comemora resultados da ação Axe University


Além de atingir cerca de 400 mil estudantes em 12 cidades da região sudeste, a campanha obteve mais de 300 mil acessos nas redes sociais

A Dabster Comunicação, empresa especializada em soluções completas em marketing promocional, comemora o sucesso da ação criada para a marca Axe, da Unilever, que teve como objetivo apresentar, na prática, a diferença entre Desodorante Bodyspray e Antitranspirante Axe. Batizada de Axe University, o público-alvo eram estudantes homens, entre 18 e 24 anos, de todas as classes sociais.

Para entreter esses jovens, a Dabster Comunicação contou com um corpo docente nota dez. Uma “professora” e três “alunas” que abordavam os estudantes e ensinavam a lição:Desodorante Bodyspray perfuma, enquanto Antitranspirante Axe protege, além de reforçar o mote “Para máxima proteção, siga o prata”, veiculado nas campanhas de televisão.

Uma lousa e carteiras completavam o cenário, montado estrategicamente para dar maior visibilidade à marca. Além disso, uma van personalizada sinalizava o local onde a aula iria acontecer. Ao final, todos foram presenteados com amostras em miniatura dos produtos em questão.

A Axe University aconteceu durante quatro meses, de agosto a novembro de 2011, em universidades, faculdades e cursinhos, das cidades de São Paulo, Santos, Sorocaba, Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Bauru, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Niterói e Rio de Janeiro. Ao todo, cerca de 400 mil jovens participaram das “aulas”, com resultado excelente quanto à receptividade da campanha.

O conceito da campanha, criado pela Dabster Comunicação, também foi para as redes sociais através de um canal para tirar dúvidas e interagir com a Professora Axe, incluindo também dicas de cantadas, músicas, vídeos e baladas, gerando um buzz de mais de 300 mil acessos à Fan Page da ação no Facebook. [Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=o-RZCxSUqec&context=C3846c93ADOEgsToPDskKXE6F].

Criação: Diego Limberti / Alan Ferrazza / Bruno Ducatti| Atendimento: Angela Sartori / Adriana Magalhães | Operações: Adriana Luciani / Catarina Zágon / Rodrigo Rivelino / Thiago Lima | Cliente: Rafael Lopes / Gabriela Gian / Gilson Aguiar.

A Dabster Comunicação atua no mercado de marketing promocional há dez anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas: do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa possui três pilares principais: foco nos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas: Energizer, Banco Itaú, Kraft Foods, Mars, Oxiteno, Pepisco, Unilever, Wickbold, entre outras. [www.dabster.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira