Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2012 - 08:40

LG Electronics comemora 10 anos de presença no Carnaval

A LG marcará presença com ações inovadoras no carnaval de Salvador. A marca completa neste carnaval 10 anos de atuação continua junto aos foliões e clientes da marca na Bahia.

Em Salvador, a LG patrocinará em parceria com grandes redes varejistas os seguintes blocos: Bloco Me Abraça (com Ricardo Eletro), Bloco Me Ama (com Insinuante), Bloco da Barra (com Magazine Luiza) e Bloco Balada (com Casas Bahia).

A LG também estará como patrocinadora oficial do Bloco da Barra, com Claudia Leitte, que fará uma homenagem ao continente africano. E também no camarote Expresso 2222.

Uma das grandes surpresas da LG neste ano terá um toque do Carnaval carioca, que ao longo do trajeto dos blocos liberará aos poucos muitas surpresas, que prometem emocionar e encantar foliões de todas as idades, pela inovação da ação.

Segundo Cristina Lara, Gerente Geral de Trade Marketing da LG, “nosso objetivo com as ações é fortalecer a parceria com o cliente local e proporcionar uma experiência única para a equipe de vendas da região, enquanto expomos a marca e impulsionamos as vendas da LG”.

A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em suas mais de 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (48,2 bilhões de dólares) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions. A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, dispositivos móveis, condicionadores de ar, lavadoras de roupa e refrigeradores. A LG firmou um contrato de longo prazo com a Fórmula 1™, tornando-se uma Parceira Global e Parceira Tecnológica da Fórmula 1™. Como parte dessa parceria estratégica, a LG passou a ser a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, com denominações e direitos de marketing exclusivos. [ www.lg.com].

LG Electronics no Brasil-Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 600 itens, entre TVs de Tela Fina (LED, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores (LCD, LED e CRT), Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Para isso, mantém parques industriais divididos em: Celulares, Notebooks e Monitores (Taubaté - SP); Ar Condicionado e Linha Branca (Manaus-Am), Painéis para televisores (Manaus-AM); Televisores, áudio e vídeo (Manaus-AM). Em Taubaté, também fica localizado o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa.

Em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. [SAC:4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) |0800 707 5454 (Demais localidades)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira