Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2012 - 08:56

Vocalcom Brasil cresce mais de 500% em cinco anos de atuação no país

Atualmente, a empresa conta com cerca de 50 clientes nas áreas de telecobrança, televendas e teleatendimento.

São Paulo – Com o objetivo de desenvolver o mercado de call center no Brasil e aproveitar as inúmeras oportunidades existentes no País, no final de 2006, a Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – inaugurou a filial brasileira e os resultados de lá para cá têm sido cada vez melhores. Nestes cinco anos de atuação no país, a empresa cresceu 533%. Hoje, a empresa conta com cerca de 50 clientes nas áreas de televendas, telecobrança e teleatendimento através de voz e multicanais.

“Os números são muito bons e foram conquistados com muito trabalho, focando principalmente no pós-venda e suporte técnico realizado por engenheiros brasileiros da filial brasileira. Durante este período buscamos acompanhar o crescimento no setor e nos consolidar. O Brasil é um país com forte crescimento que tem atraído a atenção de empresas internacionais e mesmo com essa competição conseguimos garantir o nosso espaço com crescimento muito superior a média do mercado”, ressalta o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

Em 2011, o crescimento foi de 78% em relação a 2010 e meta para 2012 devemos crescer mais de 90% em relação a 2011. Estão previstas para este ano lançamentos de produtos e a nova versão da plataforma Vocalcom, que deverá ser apresentada até o fim de 2012. “No ano passado, investimos na nossa equipe e na infra-estrutura. Estamos muito felizes com os resultados obtidos e esperamos que em 2012 seja um ano ainda melhor. Queremos focar no setor de cobrança.”, conta Carlucci.

Balanço 2011-No ano passado, a Vocalcom passou a ter além da sede em São Paulo, a filial no Rio de Janeiro (RJ), para atender os clientes do Rio de Janeiro e do Espírito Santo (ES). Nomeou Carlos Carlucci como country manager, contratou o gerente comercial José Antônio de Souza e Marcilio Côrtes assumiu a filial Rio de Janeiro como superintendente comercial.

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por António Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. [www.vocalcom.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira